Sony muda o design à ultima hora de um topo de gama

A Sony Mobile solicitou à Comissão Federal de Comunicações Americana (FCC) que uma das “aprovações” seja anulada, devido a uma alteração no design. A carta, datada de 7 de fevereiro, foi apanhada pelo Xperia Blog e acredita-se que está relacionada com um dos principais topos-de-gama da empresa.

Esta notícia chega uma semana antes do MWC 2018 começar e onde a Sony deverá apresentar três novos equipamentos, nomeadamente, os Xperia XZ Pro, Xperia XZ2 e XZ2 Compact.

Nada se sabe quanto à alteração em si, nem em que dispositivo vai ser. O que se sabe é que deverá ser algo pequeno. É que os principais componentes, como a tecnologia de exibição, chipset, câmaras, etc. – já estão produzidos há muitos meses.

Entretanto não se sabe se esta alteração vai resultar num atraso ou num adiamento do lançamento deste dispositivo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também