Inicio Android Waze ganha suporte para mais um serviço de streaming de música

Waze ganha suporte para mais um serviço de streaming de música

Há boas notícias para quem usa o Waze e gosta de ouvir música ao mesmo tempo. É que para além do suporte para o Spotify esta app permite agora a integração com outro serviço de streaming de música: TIDAL. Assim, são vários os serviços que já estão disponíveis no Waze, como o Deezer, iHeartRadio, NPR One, NRJ Radio, Pandora, Radio.com, Scribd, Spotify, Stitcher, TuneIn, TuneIn Pro e YouTube Music.

Waze ganha suporte para mais um serviço de streaming de música

Com esta novidade, quem utiliza o TIDAL passa a poder controlar as suas músicas, listas de reprodução e podcasts diretamente a partir desta app de navegação. Ao mesmo tempo também recebe instruções de direção do Waze na aplicação TIDAL. Se estiver a utilizar um dispositivo Android ou iOS, poderá selecionar o ícone da música no ecrã inicial do mapa e escolher TIDAL.

serviço de streaming

Se o ícone da música não aparecer, pode aceder às configurações, escolher o reprodutor de áudio e adicionar TIDAL. O widget do reprodutor de áudio permite aos utilizadores reproduzir, colocar em pausa e saltar para um conteúdo da sua escolha sem necessitar de sair do ecrã de navegação.

Entretanto, depois do TIDAL ser adicionado ao reprodutor de áudio no Waze, os utilizadores vão ter acesso a um banner com instruções rápidas no TIDAL, enquanto mudam com segurança o que estão a ouvir. Atualmente, o TIDAL é compatível com outras plataformas e dispositivos como Amazon Fire TV, Apple TV, Android TV, Apple CarPlay, Roku, Samsung Wearables e Sonos.

Já que falamos em Waze saiba que a melhor funcionalidade desta app já chegou ao Google Maps no iOS. Claro que falamos da possibilidade de relatar incidentes. É uma funcionalidade super simples de utilizar enquanto conduz! Afinal de contas, tem um simples ícone com um ‘+’, onde apenas tem de carregar e adicionar o Report. A aplicação irá tratar do resto por si. Na minha experiência, posso dizer que é super simples e útil. E que até acaba por ser bastante interessante, ver a comunidade a participar e a ajudarem-se uns aos outros. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

As RTX 30 mobile chegam ao mercado na primeira metade de 2021!

A NVIDIA está a todo o gás desde que a AMD começou a dar os primeiros indícios de que a sua arquitetura RDNA 2...

Xbox Series S é capaz de emular jogos PS2 sem qualquer problema

Ao que tudo indica, até a consola de nova geração menos poderosa da Microsoft é capaz de fazer algo que a Sony não foi...

Temos placas gráficas NVIDIA RTX 3070 ‘budget’ a caminho!

O mercado de placas gráficas está a passar por uma nova fase de loucura! Afinal, a nova geração de placas chegou e rapidamente desapareceu...

A AMD Radeon RX 6700 XT vai chegar a frequências super altas!

Portanto, ao mesmo tempo que a NVIDIA está a preparar a chegada da sua nova RTX 3060 Ti já no próximo dia 2 de...

OnePlus 9 Pro: renderizações revelam um belo design!

A OnePlus teve um 2020 em grande. Para além de apresentar os novos topos de gama, entrou ainda na área dos gama média. Um...