Wasabi Mango – O Primeiro monitor 4K 120Hz chegou ao mercado!


Por em

Quando se fala de monitores para jogos, marcas como a ASUS, Acer, Samsung, LG vêm imediatamente à cabeça. No entanto, parece que uma marca menos conhecida, a Wasabi Mango, está pronta a abalar a concorrência!

Com um novo monitor com uma resolução 4K, 43 polegadas de tamanho, 5ms de tempo de resposta e ainda uma taxa de atualização de 120Hz!!

No entanto não suporta G-Sync… Isto porque a Nvidia está a colaborar com certos fabricantes de hardware para lançar monitores 4K, 144Hz, HDR e G-Sync em breve.

Mas é preciso ter atenção a algo… Apesar de não suportar G-Sync, este monitor não deixa de ser um monstro!!

Além do referido acima, este monitor vem incorporado com tecnologia Flicker Free e permite pôr uma mira no meio do ecrã através do menu do mesmo.

Para aproveitar a resolução ao máximo, há outras funcionalidades que se podem aproveitar! Estas são as Picture in Picture e a Picture by Picture.

Estas duas tecnologias referidas servem para ter várias imagens diferentes no mesmo monitor! Provenientes de fontes diferentes, sendo a única diferença o modo como são apresentadas ao utilizador.

Wasabi Mango

Há ainda um pequeno conjunto de botões, na parte traseira do monitor, para navegar no menu. Porém é pouco conveniente ter botões tão pequenos num monitor tão grande.

Apesar de o público alvo serem gamers, o design é muito subtil.

O suporte é constituído por dois “pés” que são aparafusados directamente ao mesmo. Além do suporte incluído, há a possibilidade de instalar um suporte de monitor externo.

Mas não o aconselho, já que o monitor tem um peso de 14,5kg!!

O Wasabi Mango UHD430 é um monitor feito para jogadores extremos!

Apesar de ter um painel IPS é possível usufruir de conteúdo HDR, já que o mesmo é suportado. Tem duas portas DisplayPort 1.4, três portas HDMI 2.0, saída de áudio óptica e uma porta USB.

O monitor pode ser comprado aqui por 1400$

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Novo anime de Dragon Ball! E não, não é o regresso de ‘Super’

Leagoo S9: Smartphone com super câmara por 111 Euros

Seguinte