Honor 7 oficializado em três cores por menos de 100 Euros


Por em

Depois de lançar alguns smartphones como os Honor 7X, Honor 7A e Honor 7C, eis que a sub-marca da Huawei resolveu lançar o Honor 7 (2018). É um equipamento de baixa gama com um custo abaixo dos 100 Euros.

Honor 7: Design

O Honor 7 tem as dimensões de 146,5 x 70,9 x 8,3 mm e pesa 142 gramas. Possui um design minimalista de ecrã completo, sendo que está disponível em preto, azul e dourado.

Honor 7: Ecrã

Este dispositivo possui um ecrã LCD IPS de 5,45 polegadas com proporção de 18:9. O ecrã tem uma resolução HD+ de 720 x 1440 pixéis. Para que ninguém fique sem sono, este dispositivo vem com o modo de filtragem de luz azul.

Honor 7: Processador, memória e armazenamento

No interior está um processador MediaTek MT6739, quad-core, que opera a 1,5 GHz. Outras características dão conta de 2GB de memória e 16GB de capacidade de armazenamento. Destaca-se ainda a presença de um slot para cartões microSD.

Honor 7: Sistema operativo

Ao nível do sistema operativo destaca-se o novo Android 8.1 Oreo e a mais recente edição do EMUI que vem com algumas caraterísticas interessantes como os ficheiros F2FS, a funcionalidade de captura de ecrã com três dedos e tocar duas vezes para ativar o ecrã. Ele vem com uma funcioanlidade inteligente que permite que o telefone ajuste automaticamente o volume do telefone de acordo com o ambiente do utilizador.

Honor 7: Câmaras

Ao nível da fotografia, o Honor 7 disponibiliza ao utilizador uma câmara traseira de 13 megapixéis com abertura f / 2.0. O módulo da câmara parece ter uma configuração de câmara dupla, mas possui apenas uma câmara instalada, para além do flash LED de dois tons. Possui modo de beleza, PDAF e gravação de vídeo em full HD.

A parte frontal do Honor 7 possui uma câmara para selfies de 5 megapixéis que vem com modo de beleza, flash LED de luz suave e suporte para ajuste automático e manual.

Ao nível da conetividade destaca-se o 4G VoLTE, Wi-Fi 802.11 b / g / n, Bluetooth 4.2, microUSB 2.0 e a saída de áudio de 3,5 mm. O Honor 7 recebe energia da bateria de 3.020mAh que vem com uma gestão inteligente de energia. Suporta o carregamento de 5V / 1A.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Leagoo S9: Smartphone com super câmara por 111 Euros

Asus Zenfone 5 é um senhor nas câmaras segundo o DxOMark

Seguinte