Warcraft III: Reforged é o jogo com piores reviews de sempre

Já falámos muito acerca do recente ‘Remaster’ de Warcraft III, uma espécie de ‘refresh’ a um título super popular, que em boa verdade marcou a vida de várias gerações de jogadores. Aliás, estamos a falar de um jogo que deu origem ao maior MMORPG de sempre… World of Warcraft (O motor de jogo até era o mesmo!).

No entanto, como deve saber, as coisas não estão a correr muito bem para a Blizzard!



Warcraft III: Reforged é o jogo com piores reviews de sempre

Warcraft 3

Portanto, a Blizzard Entertainment lançou recentemente o Warcraft III: Reforged, uma versão ‘remastered’ do Warcraft 3 original. Um título que viu a inclusão da campanha original ‘Reign of Chaos’, bem como a sua expansão ‘The Frozen Throne’.

Ou seja, estamos a falar de 60 missões de campanha, gráficos renovados (mas um pouco aquém do esperado), e ainda 4 horas de cutscenes atualizadas e novas vozes gravadas em HD. Além disto, temos ainda a adição de capacidades sociais, e a implementação de um modo online balanceado.

Contudo, apesar de todas estas coisas boas, as reviews não estão a ser nada positivas. Aliás, a pontuação no site Metacritic é uma autêntica vergonha para a Blizzard. Afinal de contas, estamos a falar de 63 pontos num máximo de 100. Mas o que é realmente interessante no meio disto tudo, é mesmo a classificação dos jogadores… Que com a contagem de 22.000 análises, temos o resultado de 0.5 num máximo de 10!

Como deve imaginar, as pessoas tendem a criticar mais aquilo que realmente gostam. E pelos vistos, tínhamos muitos fãs à espera de algo em grande pelas mãos da Blizzard.

Isto porque 0.5/10 é uma pontuação que não corresponde à realidade. Aliás, já joguei jogos com 8/10 que são piores que este ‘refresh’ de Warcraft III. Mas tendo em conta todas as promessas da Blizzard que ficaram para cumprir, parece que este castigo é mesmo para se manter.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário