Vodafone: atenção o roaming está de volta e o preço pode assustar!

Quem está em Inglaterra e viajar para a Europa prepare-se porque vai ter de pagar e bem. É verdade, o assustador roaming está de volta. Assim vai tornar as comunicações bem mais difíceis. Isto para quem viajar para fora do Reino Unido (ou para dentro). A Vodafone revelou os preços do Roaming em Inglaterra que podem adicionar valores bastante altos à conta normal de uma família. As novas taxas vão entrar em vigor a partir de Janeiro. Entretanto vão aplicar-se a quem adquirir um novo plano a partir de 11 de Agosto, ou então fizer um upgrade do atual.

Vodafone: atenção o roaming está de volta e o preço pode assustar!

No entanto há uma boa notícia nesta questão do roaming da Vodafone!

É que se os clientes mantiverem o seu plano, ou atualizarem nos próximos dias, mas antes do dia 11, não vão pagar esta nova taxa de roaming.

Vodafone roaming

Todos esperavam que depois do Brexit os preços do roaming referentes à União Europeia não regressassem. De facto, na altura, até a maioria dos operadores referiu isto. Mas agora a Vodafone diz que vai fazer esta alteração para dar às pessoas mais escolhas ao nível do que elas querem pagar.

Entretanto há mais uma taxa adicional para os ingleses a rondar as duas libras, ou 2,36 Euros, para quem usar o smartphone em países como a Grécia, Espanha, Portugal, Itália e Alemanha.

Para tornar tudo mais simples a Vodafone também está a preparar planos especiais que abrangem 83 destinos mundiais para que as pessoas não tenham de pagar extras.

Vodafone roaming

Para além disso a Vodafone vai disponibilizar passes especiais de oito e quinze dias para que as pessoas não tenham de pagar duas libras por dia mas sim uma. Ou seja, 1,18 Euros.

A Vodafone não é o único operador a voltar a implementar a questão do roaming em Inglaterra. De facto, outros também vão começar uma taxa diária quando os smartphones forem utilizados na Europa.

Lembro novamente que isto apenas vai afetar os novos clientes e aqueles que fizerem alterações ao plano depois de 11 de AGosto.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Emulação PS3 vai melhorar com suporte ao AMD FSR!

A recentemente lançada tecnologia AMD Fidelity Super Resolution (FSR) está agora a caminho do emulador mais popular da PS3, o RPSCS3. Emulador PS3 RPSCS3? O...

Beelink GTR: Um novo mini PC muito interessante (Ryzen 7!)

Beelink GTR: Quer um computador, mas não precisa de "força bruta", nem quer ocupar muito espaço? Então... Porque não um mini PC? Afinal de contas,...

Microsoft Edge 95: a última build já está disponível! Descarregue já

A Microsoft lançou hoje a build final do Edge 95 no canal Dev. Esta é a última versão antes do novo Edge estar disponível...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!