Vivo Xplay7 vem com câmara que se esconde na moldura

29962
0
Share:

Se tem acompanhado as notícias na Leak é capaz de se lembrar que a Vivo arranjou uma forma inteligente de conseguir obter um verdadeiro ecrã total no smartphone APEX. Para o altifalante utiliza uma tecnologia denominada Screen Sound Casting que faz vibrar o ecrã para funcionar como um altifalante. Já para a câmara frontal, ela sai da parte superior da moldura. Agora parece que esta tecnologia vai também estar disponível no Vivo Xplay7.

As informações relativas ao Vivo Xplay7 surgiram no final do ano passado, quando alegadas renderizações e especificações chegaram à Internet. Foi nessa altura que percebemos que o Vivo Xplay7 seria muito fino e teria uma câmara integrada no ecrã. Afinal nem tudo será bem assim e a Vivo optou pela integração na moldura.

Lembramos que a Vivo submeteu um pedido de patente para este tipo de câmara em Julho de 2017, quase um ano depois da Essential ter feito o mesmo. A patente descreve uma configuração em que a câmara sai da moldura graças a um motor elétrico. Quando não está a ser utilizada, volta a ser recolhida.

Vivo Xplay7

É verdade que têm surgido algumas preocupações acerca da durabilidade do sistema mecânico. No entanto não deverá ser assim tão frágil, uma vez que a Vivo já a pretende incorporar em, pelo menos, dois dispositivos.

Para além desta câmara, o Xplay7 deverá ter uma configuração de câmara dupla, processador Snapdragon 845, até 8GB de memória e 256GB de capacidade de armazenamento.

Leia também

VIVO XPLAY 7: O SMARTPHONE COM 10GB DE MEMÓRIA RAM

Fonte




Share:
Bruno Fonseca

O que acha disto?