vivo Xplay 7: o smartphone com 10GB de memória RAM


Por em

Passaram seis meses desde que os primeiros rumores acerca do Vivo XPlay 7 chegaram à Internet. Hoje este smartphone volta a ser notícia porque surgiram online duas capturas de um powerpoint que revela não só o design, como as especificações deste dispositivo.

O design revelado nesta renderização é consistente com o observado em setembro do ano passado.

A confirmarem-se as especificações presentes no documento Powerpoint, o novo Vivo XPlay 7 virá com 10GB de memória, o que é realmente surpreendente. O máximo que vimos num smartphone até à data foram 8GB. A isto juntam-se duas capacidades de armazenamento diferente, nomeadamente, 256 e 512GB.

Outra caraterística muito interessante, a confirmar-se, será o sensor de impressões digitais integrado no ecrã, como está presente no Vivo X20. Este equipamento deverá integrar o processador mais poderoso da Qualcomm até à data, o Snapdragon 845 e um ecrã 4K.

Outras especificações dão conta de uma configuração de câmara dupla na parte traseira com zoom ótico de 4x. Em paralelo, deverá integrar também uma câmara frontal com capacidades de desbloqueio através da face.

Até ao momento não são conhecidas quaisquer informações acerca da data de lançamento.

Fontevia

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Capas transparentes para os smartphones da Huawei

Nokia lança chips ReefShark para redes 5G

Seguinte