Vivo V11: As imagens que impressionam e as especificações

A Vivo parece estar a preparar-se para lançar os smartphones da próxima geração da série V e da série X. A fábrica de rumores já revelou que o Vivo X23 poderá chegar com uma monocelha em forma de uma gota de água como o OPPO F9 e OPPO R17. Dois blogs russos não só mostraram as imagens do próximo smartphone Vivo V11 como também revelaram as especificações completas.

Espera-se que o Vivo V11 chegue com um ecrã Super AMOLED de 6,41 polegadas que possui uma resolução FHD+ de 2340 x 1080 pixéis. O ecrã como uma monocelha em forma de gota de água oferece uma proporção de 19,5:9. As imagens que chegaram à Internet revelam que o ecrã longo do telefone vai impressionar os utilizadores.

O Snapdragon 660 presente em muitos equipamentos de gama média alta de 2017 estará presente no Vivo V11. O SoC será suportado por 6 GB de RAM. Para armazenamento, encontramos uma capacidade de 128 GB e expansão através de cartões microSD. O dispositivo será alimentado por uma bateria de 3.400mAh. Não há menção se será equipado com tecnologia de carregamento rápido. No entanto, de acordo com o site de tecnologia russa Hi Tech Mail, o aparelho terá suporte para carregamento rápido.

As especificações do Vivo V11 revelam ainda um sensor de impressões digitais no ecrã. Para a fotografia, conta com uma combinação de 12 + 5 megapixéis na parte traseira e uma câmara para selfies de 25 megapixéis. O V11 será equipado com as caraterísticas de conectividade habituais, como suporte para dual-SIM, Bluetooth, Wi-Fi e GPS. O smartphone tem as dimensões de 157,91 x 75,08 x 7,9 mm e pesa 156 gramas.

O outro blog de tecnologia Onliner.by que partilhou as duas melhores imagens afirma que a Vivo lança o Vivo V11 em setembro. No ano passado, a fabricante chinesa lançou o smartphone Vivo V7+ em setembro. Neste momento não há informações disponíveis acerca do preço do Vivo V11.

Fonte 12

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

AMD vai ter placas muito mais rápidas (mas mais caras) em 2022!

Esta não é a primeira vez que vemos alguns rumores a falar acerca da nova geração de placas gráficas AMD Radeon, mas uma coisa...

Microsoft Edge: não perca tempo e trate de atualizar já!

Se está a utilizar o Microsoft Edge então não perca mais tempo e trate de atualizar agora mesmo. Assim que o fizer vai passar...

YouTube para Android: nova versão deixa utilizadores a ferver!

A Google costuma acertar no que diz respeito a melhorias nas aplicações. No entanto, por vezes, no melhor pano cai a nódoa. É exatamente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!