Vivo NEX: Um Vivo APEX sem a câmara para selfies escondida?

O Vivo APEX que é um verdadeiro smartphone sem moldura pode chegar ao mercado com o nome Vivo NEX. Embora os rumores sejam muitos, isto é algo que só vamos conhecer no dia 12 de junho. No entanto isto pode não ser a única novidade a estar presente neste dispositivo. Um novo rumor deixa adivinhar que vamos ter duas variantes deste equipamento com uma diferença fundamental entre elas.

Vivo NEX

O Vivo APEX / NEX que foi mostrado no MWC e em teasers e anúncios oficiais tem sua câmara frontal escondida na parte superior do smartphone. Assim, quando uma aplicação necessita da câmara, ele sai automaticamente.

No entanto poderá estar disponível uma nova versão que já não tem este sistema e vem com a câmara frontal colocada na moldura inferior do dispositivo, assim como acontece no Mi MIX 2s.

Aparentemente será a segunda variante do Vivo APEX a julgar pelas fotos (acima e abaixo) que surgiram hoje na Internet. Não há moldura na parte superior como no APEX original, mas a moldura inferior é um pouco mais grossa para acomodar o sensor.

A Vivo lançar duas variantes do seu próximo topo de gama não é algo surpreendente. Lembramos, por exemplo, que o Vivo X21 tem uma variante com um leitor de impressões digitais no ecrã e uma variante com o leitor integrado na parte traseira.

FonteVia

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário