Vivo NEX vai chegar ao mercado em três variantes

Foi com o nome de Vivo NEX que o Vivo APEX se tornou real e começou a ser produzido em massa. Depois de muitas informações a chegarem à Internet, eis que as mais recentes dão conta da existência de três variantes. A lista chega da 3C que é uma agência chinesa que verifica a elegibilidade dos produtos para o mercado de consumo. As três versões são o Vivo NEX, NEX A e NEX S.

É verdade que já tinhamos ouvido falar do NEX S que apareceu recentemente no Geekbench, mas nunca tinhamos visto nada acerca do NEX A até agora. Importa salientar que a 3C não revelou nenhuma das principais especificações técnicas do smartphone. Ainda assim e a partir da listagem podemos verificar que eles suportam perfis de carregamento 5V / 2A, 9V / 2A e 10V /2.25A. De acordo com as especulações, o NEX A pode ser uma variante exclusiva para a China do próximo dispositivo, enquanto as outras duas variantes se podem dirigir a mercados fora da China.

Lembramos que o Vivo NEX terá um design sem molduras e com uma relação ecrã-corpo perto dos 100%. Para conseguir este feito, a empresa decidiu implementar uma câmara para selfies que fica guardada dentro da moldura e que pode aparecer numa fração de segundo, a partir do lado superior do dispositivo.

Segundo as informações mais recentes, a variante de topo terá um chipset Snapdragon 845 da Qualcomm, 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. O preço deverá rondar os 1000 Euros. No entanto haverá também uma versão mais acessível com um processador Snapdragon 710, 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. O preço deverá rondar os 800 Euros. A Vivo lançará o NEX e as suas variantes no dia 12 de junho.

via 1via2

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

1 COMENTÁRIO

Leia também