Vitória! Horizon Forbidden West vai ter upgrade de borla!

Acha que reclamar não vale a pena? ESTÁ ERRADO! Afinal, caso não saiba, a Sony foi extremamente criticada nos últimos dias. Isto, depois de ter “tentado” remover o prometido upgrade gratuito (PS4 -> PS5) do seu próximo grande exclusivo ‘crossgen’, Horizon Forbidden West.

O que aconteceu depois das críticas? Bem, a Sony foi basicamente obrigada a voltar atrás! Uma prova que os consumidores não podem ser fanáticos de nenhuma empresa. Em suma, nós somos consumidores, e como tal, temos de ser respeitados, e temos de nos saber defender. Quem tem de ficar a perder é a empresa, e não o nosso bolso.

Vitória! Horizon Forbidden West vai ter upgrade de borla!

dualsense, PS5

Portanto, a Sony está agora a planear oferecer uma atualização gratuita para a versão ‘next-gen’ de Horizon Forbidden West. Assim, se por ventura ainda não tem uma PS5, mas quer jogar o novo exclusivo, pode comprar a versão PS4, e mais tarde fazer a atualização para a versão de nova geração. Um “voltar atrás”, que acontece depois de fortes críticas vindas diretamente da comunidade de jogadores Sony PlayStation. Antes de mais nada, leia o que Jim Ryan, presidente e CEO da Sony teve a dizer sobre o assunto:

“É agora muito claro que as nossas ofertas de pré-encomenda falharam a marca. Assim, apesar do profundo impacto da pandemia de COVID-19 ter atrasado Forbidden West, vamos cumprir a nossa promessa original. Em suma, Horizon Forbidden West para a PlayStation 4 vai ter upgrade gratuito para a versão PS5.”

Assim, de forma bem curiosa, além deste ‘volte-face’, a Sony também decidiu adotar um sistema em que os jogadores apenas precisam de pagar 10€ para ter acesso à versão next-gen de qualquer jogo que saia para a velhinha PS4 e nova PS5.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Acha correto por parte da Sony? O que acha acerca dos 10€ extra para ter acesso à versão next-gen? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 10: aumentar drasticamente a velocidade do PC!

Todos queremos um sistema operativo a funcionar o mais rápido possível. Dito isto, existem formas simples de o conseguirmos e nem sequer precisamos de...

Windows 11 tem tecnologia para apps ocuparem menos espaço!

O Windows 11 chega no dia 5 de Outubro com várias alterações ao nível de design e inclusivamente um novo centro de notificações. No...

Bomba! Sex Education na Netflix nunca mais será a mesma!

Apesar do imenso sucesso que os vários projetos fazem na Netflix. A verdade é que com o passar dos anos, e sucessivo lançamento de...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!