Visitantes dos Universal Studios presos pelos Transformers

Depois de uma falha de energia ter atingido a Universal Studios Hollywood, os visitantes ficaram presos nas viagens de Harry Potter e Transformers. Este parque localizado nos Estados Unidos disponibiliza passeios e experiências que se baseiam em alguns dos momentos mais importantes do cinema, desde o Parque Jurássico, aos Homens de Preto, ao E.T., e, claro, ao novo Harry Potter World. Como é de imaginar transporta os fãs para o mundo mágico de Hogwarts. De facto, é um local mágico quando a energia não falha.

Visitantes dos Universal Studios presos pelos Transformers

Foi noticiado pela Deadline que o mundo da Universal ficou sem energia ontem, devido à sobrecarga da rede elétrica. Assim onze visitantes do parque viram-se presos na diversão dos Transformers, levando os Bombeiros do Condado de Los Angeles a resgatarem-nos. Tudo somado, demorou quase duas horas e 15 minutos para os convidados saírem. Tudo sem feridos. Também soubemos que a atração de Harry Potter teve problemas embora não se saiba qual ou quantos convidados passaram pelo mesmo problema.

harry potter

Embora esta tenha sido certamente uma experiência menos desejável para os visitantes da Universal que se viram presos nas diversões, felizmente, todos parecem ter saído bem. No meio disto tudo e como refere o site Screenrant é possível que estes convidados tenham experimentado alguma da verdadeira emoção que as personagens em Transformers teriam sentido no meio das cenas de ação clássicas de Michael Bay.

Felizmente, tudo está bem quando acaba bem. Seja como for a Universal deve tomar algumas precauções para eventuais falhas de energia no futuro. Desde o incidente, não há mais informações. No entanto, devemos ter mais informações quando parque voltar a funcionar. Assim, até lá, quem não pode andar nas diversões pode-se contentar a ver os filmes na TV.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.