Vidro do ecrã do Note 20 vai ser mais fraco que o vidro do Note 10!?

Das duas uma, ou o Galaxy Note 20 vai ser uma versão super ‘budget’, ou então algo de muito errado está acontecer nas linhas de produção da Samsung. Afinal de contas, caso não saiba, esta semana tem sido rica em ‘leaks’ acerca do próximo lançamento da Samsung, revelando muitos detalhes que normalmente passam ao lado do mais comum dos mortais… E que claro está, cada vez mais apontam para que o Note 20 ‘Normal’ seja no fundo uma autêntica versão ‘Lite’ do aparelho.

Vidro do ecrã do Note 20 vai ser mais fraco que o vidro do Note 10!?



vidro Note 20

Como noticiámos ontem, a Corning já lançou a nova versão do seu vidro Gorilla Glass, que em vez de se chamar ‘Gorilla Glass 7’ irá ser conhecido como ‘Victus’! Uma nova versão que promete proteger o ecrã do seu aparelho de uma forma que nunca outro vidro foi capaz de fazer até agora.

Até aqui tudo bem, o problema é que apenas o Galaxy Note 20 Ultra irá receber este novo vidro! O Note 20 vai receber o ‘velhinho’ Gorilla Glass 5… Ou seja, o Note 20 ‘normal’ vai ter menos protecção do que o Note 10 do ano passado, que claro está, utiliza Gorilla Glass 6.

Caso não conheça as diferenças, o Gorilla Glass 5 e 6 contam com a mesma resistência a riscos, no entanto, a versão mais recente é 2x mais resistente a danos causados por quedas ou impactos directos. Aliás, a Corning mudou para uma composição química completamente nova na versão 6.

Entretanto, não sabemos ainda o porquê da escolha deste vidro no modelo mais barato… Ao fim ao cabo, isto aumenta ainda mais a diferença entre o modelo ‘normal’ e o modelo ‘ultra’! Visto que os rumores e leaks já apontam para um Note 20 apenas capaz de chegar aos 60Hz, enquanto a versão mais cara chega aos 120Hz. Será que o Note 20 vai chegar ao mercado com um preço super apetecível, enquanto o Note 20 Ultra irá ser a escolha para quem quer um topo de gama sem compromissos?


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Mais uma grande estrela da Marvel prestes a chegar ao Fortnite!

A Disney tem feito várias parcerias de sucesso com a Epic Games, nomeadamente com a equipa responsável pelo desenvolvimento de Fortnite, que por sua...

Novas baterias capazes de revolucionar o mundo dos smartphones!?

Apesar da clara evolução no mundo das baterias, especialmente na parte das tecnologias de carregamento rápido. A verdade é que este componente continua a...

Volvo decidiu deixar de meter pele nos seus veículos (Elétricos)

Antigamente, era fácil definir o interior de um qualquer veículo, pelos seus estofos em pele, e todo o revestimento da consola central com o...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!