Inicio Especiais VideoProc: Converta/edite vídeos 4K e ganhe um iPhone XS (Giveaway)

VideoProc: Converta/edite vídeos 4K e ganhe um iPhone XS (Giveaway)

VideoProc – Se por acaso é o feliz dono de uma câmera como a GoPro, para filmar nos ambientes mais arriscados, ou apenas quer criar criar recordações memoráveis das suas mais recentes férias às Maldivas… O Hardware não chega!

Vai precisar também de software de qualidade, e o VideoProc da Digiarty pode ser uma excelente escolha. Especialmente se pretende converter vídeos para o seu iPhone, telemóvel Android, ou outros aparelhos mobile.


Nota do Redator – Os passos para entrar no Giveaway, onde pode ganhar um iPhone XS, estão no fim do artigo!


VideoProc – O que é?

VideoProc

É um programa de edição e conversão, para os utilizadores que querem uma ferramenta rápida, estável mas acima de tudo intuitiva, para editar, processar ou até mesmo diminuir o tamanho de um qualquer ficheiro de vídeo.

Quer tenha sido capturado num iPhone, câmera profissional ou uma ‘action cam’ como uma GoPro.

Em suma, o VideoProc é provavelmente a melhor escolha, se precisa de converter vídeo de forma rápida e fácil, para um formato que qualquer aparelho irá reconhecer e reproduzir. É especialmente bom se precisa de lidar com conteúdo 4K, visto que este tipo de resolução irá puxar muito mais pelo seu computador.

Portanto, se sabe o que quer, mas não tem tempo, nem um pc de topo, ou até acesso a aplicações de edições como Final Cut X e Adobe Premiere Pro, então talvez seja boa ideia experimentar o VideoProc.

Se é algo que lhe faz falta, então leia as próximas linhas para perceber como pode mexer nos seus vídeos, sem perder qualidade de imagem.

Como é que a aceleração por hardware, torna o VideoProc diferente?

O VideoProc da DigiArty tem uma funcionalidade que muitas aplicações de processamento de vídeo não tem… Aceleração por hardware, para alcançar resultados fora de série, mesmo que o hardware do seu computador não seja nada de especial.

Assim, através desta funcionalidade, o software consegue reconhecer que tarefas são mais indicadas para o seu GPU, permitindo ao VideoProc, editar, converter ou mudar o tamanho de qualquer ficheiro de vídeo de forma mais rápida e eficiente.

  • Esta tecnologia de aceleração pode trazer uma melhoria na velocidade de processamento de vídeo de 47x, bem como baixar o uso do CPU em 40%.

A ideia é fazer com que o seu computador trabalhe de forma inteligente, e não arduamente, beneficiando o utilizador das seguintes maneiras:

1 – Tamanho ótimo de ficheiro

Em comparação com outros programas de conversão/edição, o conteúdo de vídeo convertido para MP4 (H.264) pelo VideoPro, é significativamente mais pequeno em termos de tamanho de ficheiro.

Ou seja, pode converter o formato HEVC do iPhone para H.264, de forma super fácil, e sem perder qualquer tempo.

Aliás, de acordo com a DigiArty, é um tecnologia exclusiva que consegue atingir um nível de compressão de mais de 90%.

O VideoProc suporte mais de 370 codecs de vídeo e audio, e ainda vem ponto a reproduzir imagens ISO, HEVC, H.264, MPEG-4, AVI, MKV, MOV, M2TS, MOD, vídeos 1080p multi-track HD e conteúdo de vídeo 4K @60fps.

2 – Maior qualidade de imagem

Video convertido ou editado pelo VideoProc mantém quase na totalidade, a qualidade de imagem original. Curiosamente, em alguns casos, o VideoProc até consegue reduzir o ruido e ajustar a definição de alguns vídeos.

3 – Menor uso do CPU

Graças à aceleração por hardware, o poder de processamento necessário para converter um vídeo é muito mais baixo do que seria o normal. Assim, o CPU não precisa de trabalhar tanto como noutras soluções de conversão.

Assim, a temperatura do CPU não chega a níveis muito altos, o que acaba por ser excelente, pois o throttling é evitado, e pode utilizar o seu pc de forma normal, enquanto o VideoProc está em execução.

Que outras funcionalidades podemos encontrar no VideoProc?

Este software oferece uma mão cheia de funcionalidades, além da conversão de vídeo! Como por exemplo:

  • Download de vídeo do YouTube
  • Estabilização de vídeo
  • Remoção de ruido
  • Criação de GIFs
  • Correção de lente
  • Criação de ficheiros MKV
  • Ajuste do volume e velocidade de reprodução
  • Fusão de ficheiros
  • Rotação / Espelho
  • Efeitos
  • Legendas
  • Corte

VideoProc – Conclusão

Em suma, o hardware que temos na nossa máquina não chega… É quase como dizer, que atrás de um grande homem, está sempre uma grande mulher! Assim, neste caso, temos um grande software.

Se precisa de fazer ajustes simples e fáceis, converter, ou mesmo fazer uma edição mais exigente, o VideoProc poderá ser uma excelente ferramenta para si! Até porque é bastante mais barata que as rivais diretas.

Giveaway – VideoProc e iPhone XS

VideoProc

Como mencionámos em cima, não só estamos a falar do VideoProc, como lhe vamos oferecer uma licença, bem como dar-lhe a possibilidade de ganhar um iPhone XS!

Portanto, se estiver interessado, apenas precisa de carregar aqui! O evento começou no dia 11 de Janeiro, e irá terminar no dia 20 do próximo mês.

Lista de prémios:

  • 1x iPhone XS Max
  • 2x Marshall Kilburn II
  • 6x PIXI Plus Mini Tripod Kit
  • 1000x (Por dia) VideoProc iPhone Video Converter

Como Participar:

Em suma, para se habilitar a ganhar qualquer um destes prémios, apenas precisar de entrar com um endereço de e-mail válido. Além disso, se quiser uma maior probabilidade de ganhar… Apenas precisa de partilhar o evento nas redes sociais, e visitar o site oficial do VideoProc. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Afinal… A RTX 3070 não consegue meter a RTX 2080 Ti no bolso!

Está entusiasmado com as novas RTX 30? Pois bem, temos novidades das boas! Tudo graças à Galax que teve recentemente uma reunião com parceiros...

Quer uma lâmpada capaz de ‘matar’ o COVID? Está com sorte!

O COVID-19 continua a ser uma dor de cabeça brutal um pouco por todo o mundo. Especialmente agora que estamos a dizer adeus ao...

Stranger Things vai acabar mal! Veja quem pode morrer!

Caminhamos a passos largos para a quarta temporada de Stranger Things. Assim, são cada vez mais as notícias sobre possíveis acontecimentos que começam a...

Windows 10 recebe patch com lista monstruosa de correções

Depois da pequena lista de correções de bugs do Patch Tuesday de setembro para a atualização do Windows 10 de outubro de 2020 (versão...

Esta é a bateria do Galaxy S21+ e há uma surpresa!

As atenções neste momento já estão todas concentradas para os smartphones que a Samsung vai apresentar em 2021. Na prática, espera-se que a gigante...