Inicio Especiais VideoProc: Converta/edite vídeos 4K e ganhe um iPhone XS (Giveaway)

VideoProc: Converta/edite vídeos 4K e ganhe um iPhone XS (Giveaway)

VideoProc – Se por acaso é o feliz dono de uma câmera como a GoPro, para filmar nos ambientes mais arriscados, ou apenas quer criar criar recordações memoráveis das suas mais recentes férias às Maldivas… O Hardware não chega!

Vai precisar também de software de qualidade, e o VideoProc da Digiarty pode ser uma excelente escolha. Especialmente se pretende converter vídeos para o seu iPhone, telemóvel Android, ou outros aparelhos mobile.


Nota do Redator – Os passos para entrar no Giveaway, onde pode ganhar um iPhone XS, estão no fim do artigo!


VideoProc – O que é?

VideoProc

É um programa de edição e conversão, para os utilizadores que querem uma ferramenta rápida, estável mas acima de tudo intuitiva, para editar, processar ou até mesmo diminuir o tamanho de um qualquer ficheiro de vídeo.

Quer tenha sido capturado num iPhone, câmera profissional ou uma ‘action cam’ como uma GoPro.

Em suma, o VideoProc é provavelmente a melhor escolha, se precisa de converter vídeo de forma rápida e fácil, para um formato que qualquer aparelho irá reconhecer e reproduzir. É especialmente bom se precisa de lidar com conteúdo 4K, visto que este tipo de resolução irá puxar muito mais pelo seu computador.

Portanto, se sabe o que quer, mas não tem tempo, nem um pc de topo, ou até acesso a aplicações de edições como Final Cut X e Adobe Premiere Pro, então talvez seja boa ideia experimentar o VideoProc.

Se é algo que lhe faz falta, então leia as próximas linhas para perceber como pode mexer nos seus vídeos, sem perder qualidade de imagem.

Como é que a aceleração por hardware, torna o VideoProc diferente?

O VideoProc da DigiArty tem uma funcionalidade que muitas aplicações de processamento de vídeo não tem… Aceleração por hardware, para alcançar resultados fora de série, mesmo que o hardware do seu computador não seja nada de especial.

Assim, através desta funcionalidade, o software consegue reconhecer que tarefas são mais indicadas para o seu GPU, permitindo ao VideoProc, editar, converter ou mudar o tamanho de qualquer ficheiro de vídeo de forma mais rápida e eficiente.

  • Esta tecnologia de aceleração pode trazer uma melhoria na velocidade de processamento de vídeo de 47x, bem como baixar o uso do CPU em 40%.

A ideia é fazer com que o seu computador trabalhe de forma inteligente, e não arduamente, beneficiando o utilizador das seguintes maneiras:

1 – Tamanho ótimo de ficheiro

Em comparação com outros programas de conversão/edição, o conteúdo de vídeo convertido para MP4 (H.264) pelo VideoPro, é significativamente mais pequeno em termos de tamanho de ficheiro.

Ou seja, pode converter o formato HEVC do iPhone para H.264, de forma super fácil, e sem perder qualquer tempo.

Aliás, de acordo com a DigiArty, é um tecnologia exclusiva que consegue atingir um nível de compressão de mais de 90%.

O VideoProc suporte mais de 370 codecs de vídeo e audio, e ainda vem ponto a reproduzir imagens ISO, HEVC, H.264, MPEG-4, AVI, MKV, MOV, M2TS, MOD, vídeos 1080p multi-track HD e conteúdo de vídeo 4K @60fps.

2 – Maior qualidade de imagem

Video convertido ou editado pelo VideoProc mantém quase na totalidade, a qualidade de imagem original. Curiosamente, em alguns casos, o VideoProc até consegue reduzir o ruido e ajustar a definição de alguns vídeos.

3 – Menor uso do CPU

Graças à aceleração por hardware, o poder de processamento necessário para converter um vídeo é muito mais baixo do que seria o normal. Assim, o CPU não precisa de trabalhar tanto como noutras soluções de conversão.

Assim, a temperatura do CPU não chega a níveis muito altos, o que acaba por ser excelente, pois o throttling é evitado, e pode utilizar o seu pc de forma normal, enquanto o VideoProc está em execução.

Que outras funcionalidades podemos encontrar no VideoProc?

Este software oferece uma mão cheia de funcionalidades, além da conversão de vídeo! Como por exemplo:

  • Download de vídeo do YouTube
  • Estabilização de vídeo
  • Remoção de ruido
  • Criação de GIFs
  • Correção de lente
  • Criação de ficheiros MKV
  • Ajuste do volume e velocidade de reprodução
  • Fusão de ficheiros
  • Rotação / Espelho
  • Efeitos
  • Legendas
  • Corte

VideoProc – Conclusão

Em suma, o hardware que temos na nossa máquina não chega… É quase como dizer, que atrás de um grande homem, está sempre uma grande mulher! Assim, neste caso, temos um grande software.

Se precisa de fazer ajustes simples e fáceis, converter, ou mesmo fazer uma edição mais exigente, o VideoProc poderá ser uma excelente ferramenta para si! Até porque é bastante mais barata que as rivais diretas.

Giveaway – VideoProc e iPhone XS

VideoProc

Como mencionámos em cima, não só estamos a falar do VideoProc, como lhe vamos oferecer uma licença, bem como dar-lhe a possibilidade de ganhar um iPhone XS!

Portanto, se estiver interessado, apenas precisa de carregar aqui! O evento começou no dia 11 de Janeiro, e irá terminar no dia 20 do próximo mês.

Lista de prémios:

  • 1x iPhone XS Max
  • 2x Marshall Kilburn II
  • 6x PIXI Plus Mini Tripod Kit
  • 1000x (Por dia) VideoProc iPhone Video Converter

Como Participar:

Em suma, para se habilitar a ganhar qualquer um destes prémios, apenas precisar de entrar com um endereço de e-mail válido. Além disso, se quiser uma maior probabilidade de ganhar… Apenas precisa de partilhar o evento nas redes sociais, e visitar o site oficial do VideoProc.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Files do Google acaba de receber muitas novidades!

Em Junho deste ano, a Google lançou um vídeo a detalhar as modificações no acesso ao armazenamento do Android 11. O vídeo mostrou um...

Quer uma PS5? Vai chegar à NOS a tempo do Natal! (12€/mês)

Quer uma PS5? Vai chegar à NOS! (12€/mês) - Para atacar o Natal, a NOS vai disponibilizar hoje uma vasta gama de entretenimento PlayStation,...

(Análise) Corsair Virtuoso RGB: Precisa de auscultadores sem fios?

(Análise) Corsair Virtuoso RGB: Hoje em dia, se por ventura quiser uns bons auscultadores sem fios para jogos, é muito provável que a qualidade...

Google Fotos acaba de receber uma grande novidade! Atualize já

Em Setembro do ano passado, a Google adicionou uma nova visualização de memórias no Google Fotos. A ideia é ajudar os utilizadores a descobrirem...

Apple foi (novamente) acusada de manipular os seus iPhones

Esta conversa já não é novidade para ninguém! Contudo, é um assunto que ganha agora nova importância depois de a Euroconsumers afirmar que a...