Xiaomi lança versão mais económica do Xiaomi Mi Note 3

Foi em Setembro que a Xiaomi lançou o Xiaomi Mi Note 3 com duas configurações de memória e capacidade de armazenamento, nomeadamente, 6 GB / 64 GB e 6 GB / 128 GB, respetivamente. O modelo de 64GB tinha um preço a rondar os 346 Euros, enquanto o modelo com o dobro da capacidade de armazenamento custava 406.

A nova variante dá ao Xiaomi Mi Note 3 um preço mais atrativo para conquistar mais clientes. O novo equipamento possui 4 GB de RAM ao invés de de 6 GB, enquanto a capacidade de armazenamento permanece nos 64 GB para o modelo de gama de entrada. O preço ronda os 300 Euros.

Para além da redução da memória, não existem mais diferenças para o Mi Note 3 original. Possui o mesmo processador Snadragon 660, ecrã LCD de 5,5 polegadas 1080p e configuração de câmara dupla com sensores de 12MP.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também