Honor 7X vai chegar à Europa e aos Estados Unidos


Por em

No mês passado, a Honor, lançou um novo dispositivo na China – aliás, o primeiro deste fabricante a apostar na proporção de ecrã de 18:9. Este equipamento tem o nome de código Honor 7X e vem com especificações de gama média e um preço a rondar os 200 Euros na China.

Hoje, a Honor revelou que se está a preparar para lançar o Honor 7X noutros mercados, incluindo os Estados Unidos e Inglaterra. Mais informações acerca da disponibilidade e preços deste equipamento vão estar disponíveis no dia 5 de dezembro, num evento que vai decorrer em Londres. Dito de outra forma, já se sabe que um dos equipamentos em destaque será o Honor 7X.

O Honor 7X vem com um ecrã IPS de 5,93 polegadas e resolução de 1080×2160 pixéis. A isto junta-se o chipset Kirin 659 (com núcleos Cortex-A53 que operam a 2,36GHz), 4GB de memória, 32 GB de capacidade de armazenamento, configuração de câmara dupla traseira com sensores de 16+2 megapixéis e outra frontal de 8. A isto junta-se uma bateria de 3340 mAh e sistema operativo Android 7.0 Nougat com EMUI 5.1 no topo.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Xiaomi lança versão mais económica do Xiaomi Mi Note 3

Gionee disponibiliza teaser dos smartphones F6 e F205

Seguinte