Veja a apresentação do Xiaomi Mi Mix 2S, na terça feira

A Xiaomi, como outras empresas, guardaram o dia 27 de março para fazer a apresentação de um novo dispositivo, neste caso falamos do Mi Mix 2S, que será a continuação da linha Mi Mix.

Já tivemos alguns rumores sobre este dispositivo, e temos quase a certeza que neste evento da Xiaomi o Mi Mix 2S será mesmo apresentado, porem ainda não se sabe se a apresentação vai ficar por aqui ou se teremos mais novidades por parte da marca chinesa.

O evento vai começar no dia 27 de março pelas 7h de Portugal..sim, 7 da manhã.

Pode acompanhar toda a apresentação aqui:

Todos os fãs da Xiaomi querem saber como vai ser este super smartphone. Certo que vai seguir as linhas do atual Mi Mix 2, mas está previsto um design ainda mais arrojado, tudo para chegar ainda mais perto de ter um ecrã ponta a ponta sem moldura.

Além deste design inovador espera-se as melhores especificações do mercado, como 6/8Gb de ROM, 64/128/256 GB de armazenamento interno e claro o processador  Snapdragon 845.

Xiaomi

Para saber mais informações do que pode ser o Xiaomi Mi Mix 2S, basta aceder aqui.

A Xiaomi anda nas bocas do mundo, muito devido ao seu crescimento pelos seus smartphones com grande qualidade com óptimas especificações a um preço muito interessante. Com este novo terminal é esperado que a jovem empresa chinesa faça frente às três principais marcar do mundo mobile, falo da Samsung, Apple e Huawei.

Pode interesar:

Veja a apresentação do Huawei P20 e P20 Pro, na terça-feira

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Rodolfo Januáriohttps://www.instagram.com/lobo.tech/
Bem cedo comecei a interessar-me por computadores e telemóveis, pelas possibilidades que nos davam. Desde então gosto de toda a tecnologia e fico sempre curioso com a sua utilidade e de como funcionam.

Leia também