Vendas do Redmi K20 Pro arrancam de forma surpreendente!

Hoje, o Redmi K20 Pro começou a ser vendido na China. Lembro que o K20 só chega às lojas a partir do dia 6 de junho. Até ao meio-dia de hoje (horário da China), os dados oficiais da Xiaomi revelam que já foram vendidas 200.000 unidades deste smartphone. A venda durou uma hora e quarenta e cinco minutos. Isto são sem dúvida números excelentes e promissores.

O Redmi K20 Pro usa um corpo de vidro 3D de quatro curvaturas (Corning Gorilla Glass 5) com uma estrutura de alumínio da série 7000.

A isto junta-se uma textura gradiente de Kevlar integrada no vidro.

Ao nível das especificações e para além das novas capacidades que revelámos, este dispositivo vem com um chipset Snapdragon 855.

O K20 Pro tem um ecrã FHD+ AMOLED de 6,39 polegadas com uma resolução de 1080 x 2340 pixéis. Destaca-se ainda uma proporção ecrã/corpo de 91,9%.

K20 Pro;

A câmara frontal é pop-up e de facto muito rápida. Se estiverem preocupados com a resistência a Redmi afirmou que aguenta, pelo menos, 300.000 avanços e retrocessos, como o Xiaomi Mi MIX 3.

Entretanto, este dispositivo também está equipado com o sensor de reconhecimento de impressões digitais no ecrã de 7ª geração.

A capacidade da bateria é de 4000 mAh com para carga rápida de 27W (Quick Charge 4+). Assim teremos a carga completa em 73 minutos.

Entretanto e apesar deste não ser um smartphone para jogos até pensou neles. Dito isto, vem com a tecnologia Game Turbo 2.0 e até está disponível um controlador personalizado que custa cerca dd 26 Euros.

Ao nível das câmaras, o Redmi K20 Pro aposta numa câmara principal grande angular de 48MP montada na parte traseira. Ele junta-se a outro de 13MP e a uma objetiva telefoto de 8MP. Suporta gravação de vídeo super slow motiona 960 fps, tem modo de super noite, modo retrato e zoom óptico 2x. Para selfies, como referimos, está disponível uma câmara pop-up. Neste caso tem 20 megapixéis. Suporta vários modos de beleza e até imagens panorâmicas.

Em termos de conetividade, o Redmi K20 Pro suporta NFC e ainda integra GPS de banda dupla que permite ao smartphone usar duas bandas, melhorando a precisão e a velocidade. Outras características dão conta de uma porta USB tipo-C e saída de 3,5 mm.

Quanto ao preço, a versão Redmi K20 Pro de 6GB + 64GB custa cerca de 362 Euros. A versão de 6GB + 128GB vai até aos 376 Euros. Entretanto, a de 8GB + 128GB tem um preço de 405 Euros. Já a versão de 8GB + 256GB custa 434 Euros. Por fim a última variante deverá ter um preço a rondar os 480 Euros. É sem dúvida um excelente preço para um smartphone com caraterísticas de gigante!

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário