Vem aí um novo Nokia com ecrã “mega”. Veja o teaser.


Por em

Na semana passada, a HMD Global lançou um novo smartphone – o Nokia 7.1. Nessa altura muitas pessoas ficaram desapontadas com as especificações, já que é praticamente o Nokia 6.1 Plus com câmaras Carl Zeiss e a tecnologia “PureDisplay”.

Aparentemente este fabricante está a planear lançar um novo equipamento em breve, que pode acalmar os fãs mais descontentes. A aposta é num dispositivo com um “Mega Display”.

A conta oficial do Twitter da Nokia Mobile India colocou um tweet que fala exatamente sobre isto. No entanto passado algumas horas este tweet parece ter sido excluído porque já não conseguimos encontrá-lo. No entanto, o site MySmartPrice conseguiu uma captura de ecrã do tweet e também enviaram o vídeo para o YouTube.

O tweet inclui um vídeo de seis segundos que mostra a silhueta de um dispositivo. É verdade que apenas a parte traseira do smartphone é visível, mas podemos distinguir um sistema de câmara dupla. O vídeo também inclui legendas que dizem “Para ver a foto maior” e “Um mega ecrã está a chegar”.

Entretanto já muitos tentam adivinhar a que equipamento este teaser pertence. O mais recorrente é que se trata do Nokia 7.1 Plus.

Lembramos que o Nokia 7.1 Plus deveria ter sido lançado com o Nokia 7.1, mas isto acabou por não acontecer.

Uma vez que este dispositivo está a ser anunciado com um ecrã grande, faz sentido que seja o sucessor do Nokia 7 Plus.

O Nokia 7 Plus é o equipamento com maior ecrã da linha atual da HMD Global com o seu painel de 6,0 polegadas. Não será de estranhar que o seu sucessor tenha um ecrã maior como parte das suas atualizações.

De acordo com a TENAA o Nokia 7.1 Plus mede 154,8 x 75,7 x 7,97 mm e pesa 185 gramas. Está disponível nas cores vermelho, prateado e azul.

O TA-1131 tem um ecrã com monocelha de 6,18 polegadas. Destaca-se ainda a resolução Full HD + de 2246 x 1080 pixéis.

Este dispositivo vem com um chipset octa-core Snapdragon 710 que opera a 2,2 GHz. Vai estar disponível em duas variantes: 4 ou 6 GB de memória RAM e 64 ou 128 GB de armazenamento. Destaca-se ainda um slot para cartões microSD.

Ao nível da fotografia encontramos uma configuração de câmara dupla com sensores de 12 e 13 MP enquanto a câmara frontal para selfies é de 20 MP.

Outras caracteristicas dão conta de uma bateria de 3.400 mAh, um leitor de impressões digitais localizado na parte traseira e o sistema operativo Android Oreo (8.1).

O telefone da Nokia está previsto para ser lançado em 11 de outubro.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

AMD Polaris 30 – Sucessoras das Radeon RX580/RX570 a chegar!

A LG também está a desenvolver um telemóvel dobrável!

Seguinte