O mercado de tablets Android nunca foi nada do outro mundo. Ainda assim, isto não significa que não existam bons equipamentos. A gama Galaxy Tab S da Samsung é um excelente exemplo do melhor que este mercado tem para oferecer. Em 2020, o Samsung Galaxy Tab S7 vai voltar a conquistar utilizadores. No entanto não serÔ barato.
Vem aĆ o Samsung Galaxy Tab S7 mas prepare a carteira!
Graças à @OnLeaks em parceria com a Pigtou chegaram à Internet as primeiras renderizações do Samsung Galaxy Tab S7. Neste tipo de leaks o @OnLeaks não se costuma enganar. Dito isto, podemos dizer com relativa confiança que esta serÔ a aparência final do Tab S7.

Entretanto um aspecto importante a assinalar. As renderizaƧƵes nĆ£o mostram qualquer caneta estilo Apple Pencil que acompanha o Samsung Galaxy Tab S6. No entanto, Ć© possĆvel ver claramente a ranhura traseira nas renderizaƧƵes onde serĆ” fixada magneticamente. Dito isto, o Tab S7 nĆ£o vai dizer adeus Ć S-Pen.

Temos tambĆ©m um conjunto de cĆ¢maras duplas na parte traseira. Algo muito semelhante aos sensores do Tab S6. No entanto, parece que a nova versĆ£o possui um flash incluĆdo, o que nĆ£o vimos no modelo anterior. PorĆ©m, pode haver outra leitura. Ć possĆvel que a Ć”rea do módulo em que o @OnLeaks coloca um flash seja destinado a uma terceira cĆ¢mara. No entanto, esta opção Ć© mais improvĆ”vel.

Infelizmente, as renderizações não nos dão uma ideia das especificações internas deste novo tablet. Ainda assim jÔ ouvimos algumas coisas. Um dos pormenores é que o novo tablet terÔ uma enorme bateria de 7.760mAh, conectividade 5G em certas partes do mundo e muita RAM e armazenamento. No entanto, tudo isto é apenas um boato.
Uma coisa é certa: o Samsung Galaxy Tab S7 provavelmente serÔ muito caro. O Galaxy Tab S6 foi lançado por cerca de 650 Euros. Assim, a nova versão deverÔ chegar ou ultrapassar a marca dos 700 Euros.

