Inicio Apple Veja como instalar agora mesmo o iOS 14 no seu iPhone!

Veja como instalar agora mesmo o iOS 14 no seu iPhone!

Se tem um iPhone com o iOS 13 então saiba que pode ter acesso à primeira versão beta do novo sistema operativo da Apple. No entanto para deitar a mão ao iOS 14, agora mesmo, vai necessitar de outro requisito. Falo de uma conta de programador que infelizmente não é grátis. Custa cerca de 99 Euros por ano. Se está disposto a pagar para aceder a esta e a outras versões vamos então explicar-lhe como pode instalar agora mesmo o iOS 14.

Veja como instalar agora mesmo o iOS 14 no seu iPhone!

Um requisito obrigatório é então como referi que esteja registado como programador. Pode fazê-lo aqui. Não se esqueça que tem um custo anual associado como lhe será transmitido no processo de registo.

Antes de instalar o iOS 14 beta, recomendamos que faça um backup do seu iPhone – caso algo aconteça. Lembramos que é uma versão beta. Deste modo, pode voltar às configurações do seu iPhone, aplicações e dados, caso algo dê errado.

Entretanto é sempre bom lembrar que sendo uma versão beta é normal que surjam alguns bugs ocasionais. Até agora temos o feedback que o Pokémon Go não está a funcionar nesta versão beta mesmo mudando o idioma.

instalar iOS 14

Com o backup feito e se já está registado como programador é só carregar aqui para aceder aos downloads disponíveis. Se ainda não se autenticou terá de fazê-lo com os seus dados.

Depois tem de escolher a opção para descarregar o iOS 14 beta.

Vai surgir uma mensagem que indica que o site está a tentar descarregar um perfil de configuração. Gostaria de permitir? Aqui tem de escolher permitir.

instalar iOS 14

Depois surge uma indicação que o perfil foi descarregado e teremos de ir a definições.

Agora temos de ir a definições, depois geral e por fim perfil.

instalar iOS 14

Aí vemos o perfil que foi descarregado. Carregue nele, veja que está verificado e escolha a opção Instalar.

instalar iOS 14

Depois é so optar por reiniciar o iPhone para dar início ao processo de configuração.

Agora com o perfil alterado e depois de o iPhone ter reiniciado vá a definições, geral e atualizações de software. Quando procurar por updates vai ver que a public beta do iOS 14 já está disponível.

Depois é so instalar e começar a utilizar.

Entretanto há um vídeo aqui que também guia por este processo e aparentemente não é necessária uma conta de programador. Fica à responsabilidade de cada um. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Mega-campanha de troca até 500 Euros para o Galaxy S20 FE!

A Samsung lançou uma campanha promocional junto dos principais revendedores nacionais, que permite a troca do seu smartphone antigo e poupar até 500€ na...

Netflix acaba de aumentar os preços! Portugal será afetado?

A Netflix anunciou um aumento dos preços em dois planos nos Estados Unidos. Esta novidade foi anunciada hoje e afeta sobretudo os subscritores dos...

Google Play Store: tem alguma destas 30 aplicações! Apague já!

As ameaças por vezes conseguem entrar na Play Store. No entanto, por muito rápida que a Google seja a removê-las elas são descarregadas para...

Play Store prepara-se para receber uma grande novidade

A Play Store é uma das aplicações mais importantes que temos num smartphone. Dito isto não é de estranhar que esteja constantemente a receber...

Samsung Galaxy Z Flip 3: as renderizações são impressionantes!

Uma patente que foi submetida pela Samsung a meio de 2018 foi mantida em segredo até há bem pouco tempo. A ilustração revela um...