Amazfit GTR e Amazfit GTS têm uma novidade para dorminhocos!

A maioria dos smartwatches e smartbands têm a capacidade de monitorizar o sono. Um sistema que praticamente é ativado quando vai dormir à noite e até acordar. Mas é claro que não só dormimos à noite. De facto, quem tem um recém-nascido sabe bem do que falo. Dormimos sempre que é possível. Foi exatamente a pensar nos dorminhocos de dia que a Huami começou a disponibilizar uma atualização para a Amazfit GTR e Amazfit GTS que permite acompanhar os sonos diurnos. Mas atenção, para ficar registada terá de ser superior a 20 minutos.

Amazfit GTR e Amazfit GTS têm uma novidade para dorminhocos!

Amazfit GTR GTS

A atualização leva a versão de firmware da Amazfit GTR para a 1.3.5.77 e a do GTS para a versão 0.0.9.12. Portanto, se possui um destes wearables faça já a atualização. O novo firmware deve ser instalado depois de emparelhar o relógio com o smartphone. Entretanto não se sabe se esta novidade vai chegar a outros equipamentos da Amazfit para além da Amazfit GTR e GTS.

Lembro que a Amazfit GTR chega ao mercado com 24 dias de autonomia, um design clássico super bonito, bem como um ecrã AMOLED cheio de qualidade! A versão de 47mm possui uma bateria que garante uma autonomia até 24 dias.

Amazfit GTR GTS

No mercado atual de smartwatches, o mais importante é a bateria… Mas em segundo lugar também temos a impermeabilidade. Algo que não ficou esquecido no GTR que chega ao mercado com certificação IP68, conseguindo chegar a uma profundidade de 50 metros, se por ventura quiser mergulhar. Em suma, se gosta de nadar, e quer seguir a sua performance, o Amazfit GTR está a sorrir para si.

Já a Amazfit GTS tem uma aparência minimalista que resulta muito bem. Com um preço de apenas 119 Euros, levamos para casa um ecrã AMOLED de 1,65 polegadas. Entretanto, a resolução é de 348 x 442 pixéis. Este smartphone está protegido por vidro temperado 2,5D da Corning. Junta-se assim a uma estrutura de aço.

A Huami diz que optou por um mostrador retangular por poder acomodar mais informações do que um mostrador circular com o mesmo tamanho. Os utilizadores podem optar entre 100 mostradores diferentes. Entretanto, o relógio usa uma bracelete de silicone.

Este dispositivo pode acompanhar até 12 desportos principais, incluindo ciclismo, corrida (indoor), natação, caminhada, ski e levantamento de peso. Tem também suporte para GPS + GLONASS. O Amazfit GTS também possui um sensor óptico de frequência cardíaca BioTracker PPG e acompanhamento da frequência cardíaca.

Fonte

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Apple M1 a correr outros sistemas operativos? Está para breve!

Como deve saber, a Apple abandonou recentemente a Intel para meter todas as fichas que tinha nos seus próprios designs ARM. Uma aposta, que...

Atenção! Não atualize a sua PlayStation 4 para a versão 9.0!

A Sony lançou uma nova atualização de firmware para sua velhinha PlayStation 4, no entanto, parece que o novo 'pacote' está a causar alguns...

Pirataria: Depois do IPTV, o alvo está nos serviços de VPN

Como deve saber, o fenómeno do IPTV Pirata continua bem vivo! Especialmente agora que a pandemia teve um grande impacto na maneira como consumimos...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!