Utiliza o WeChat no Android? O Dark Mode está a chegar!


Por em

Estamos a entrar numa era em que o Dark Mode é bastante apreciado é até exigido pelos utilizadores, especialmente nas aplicações de conversação ou nas redes sociais, como por exemplo o Whatsapp, Instagram ou Facebook. Ao fim ao cabo, é lá que passamos grande parte do nosso tempo.

Assim, tendo em conta o Feedback tão positivo que a maioria dos utilizadores deu em relação a esta ‘moda’, outras plataformas não tão grandes, ou pelo menos não utilizadas na nossa região como estas decidiriam também elas apostar no Dark Mode.

Pois bem, um exemplo de app é o WeChat, que já implementou este modo escuro no iOS, e se prepara agora para fazer o mesmo no lado Android, apesar de ainda não existir data de lançamento prevista.

 WeChat prepara-se para receber Dark Mode no Android! Mas quando?

Portanto, apesar da maioria das pessoas utilizarem o WhatsApp como a sua principal aplicação de comunicação. O Wechat acaba por não ficar muito atrás no que toca ao número de utilizadores, uma vez que esta rede social lançada ainda em 2011, continua a fazer um sucesso brutal em todo o mundo, especialmente na Ásia.

Assim, parece que a rede social não quer ficar para trás no que toca a novas atualizações. Sobretudo, se estas significarem um aumento do número de utilizadores a frequentar a plataforma. E como tal, está previsto que o Dark Mode seja lançado para o Android entre o final do mês de Março e o início do mês de Abril.

Wechat


Imagem real do Huawei P40 Pro revela grande pormenor!


Em suma, esta pode ser de facto uma boa altura para o WeChat trazer o Dark Mode para todos os dispositivos. Afinal de contas, tendo em conta que quase meio mundo se encontra neste momento de quarentena em casa… Esta poderá ser a oportunidade ideal para atrair mais alguns utilizadores para a plataforma.

No entanto, não será nada fácil competir conta o WhatsApp ou até mesmo contra o Instagram. Mas teremos mesmo de esperar para ver o que acontece durante os próximos tempos.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

COVID-19: O vírus sobrevive ou não sobrevive a altas temperaturas?

Facebook e Instagram reduzem a qualidade dos vídeos

Seguinte