Tal como acontece com o serviço da Playstation Plus ou até mesmo com o Xbox Game Pass. A Twitch Prime também oferece alguns jogos aos utilizadores todos os meses. E como desta vez não poderia ser diferente, foram anunciados 5 novos títulos grátis para o mês de Dezembro.

Afinal de contas, a que jogos terão os utilizadores da Twitch Prime direito neste mês de Dezembro?

  • Hue – Desenvolvido pela Curve Digital, este é um jogo que retrata bem o que é de facto uma aventura original de um quebra cabeças. Isto porque, Hue deixará os jogadores entretidos durante horas a tentar passar todos os desafios propostos.
  • Hover – Este foi um título criado apenas por três pessoas, mas que ainda assim acabou por receber um mérito enorme devido à sua qualidade. Isto porque, esta aventura leva-nos para um cidade futurista, onde o Parkour será essencial para ultrapassar os vários obstáculos.
  • Sherlock Holmes The Devil’s Daughter – Este jogo levará os jogadores a investigar 5 casos sobrenaturais que deixam qualquer um intrigado. E depois dos títulos anteriores a este terem feito um sucesso incrível, é quase certo que este esteja igualmente bastante bom.
  • ToeJam & Earl Back in the Groove – Este é o retornar de uma saga já bastante conhecida pelos fãs, só que desta vez com objectivos um pouco diferentes. Isto porque, ToeJam e Earl caiem no planeta Terra, e após esse infeliz incidente o objectivo principal será encontrar as partes perdidas do seu navio.
  • When Ski Lifts Go Wrong – Este é um jogo de Ski bastante divertido e original, que levará os jogadores ao extremo devido aos seus quebra-cabeças. E que terá também incluído um modo editor, onde os jogadores poderão ter as ideias de construção mais malucas de sempre.

Twitch Prime jogos


Huh!? A Rockstar Games está a desenvolver um jogo Medieval?


Em suma, estes são os jogos que ficarão completamente grátis já no próximo mês de Dezembro na Twitch Prime. Portanto, fique bastante atento ás datas e não perca a oportunidade de os experimentar a todos.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.