Avengers

Como já dissemos várias vezes, Avengers: Endgame trouxe uma conclusão épica a uma saga de filmes que esteve cerca de 10 anos no forno! Onde vimos um dos vilões mais overpowered de sempre a ser dominado por um grupo de heróis que teve de saltar várias barreiras, muitas deles cheias de sofrimento.

Dito isto, Thanos já foi! Por isso, vários fãs da MCU (Marvel Cinematic Universe) ficaram a pensar que muito dificilmente a Marvel iria conseguir arranjar um vilão a este nível tão rapidamente… Pois, parece que estes fãs estavam enganados!



(Leak) Quer saber quem é o grande vilão da Marvel depois de Thanos?

Thanos

Portanto, é fácil chegar à conclusão que a Marvel vai ter de fazer reset aos seus esforços cinematográficos, apresentando novos heróis bem como novos vilões para a Fase 4 e Fase 5 da MCU. Aliás, se está atento aos planos do estúdio, sabe que já temos muitos projetos confirmados, entre filmes e séries para a plataforma Disney+.

Dito isto, algo que é realmente importante, é que a Marvel vai ter de reconstruir a equipa de Avengers antes de chegar a um novo filme como Endgame… Um dos filmes mais lucrativos de sempre da história! Ou seja, Avengers 5 vai ser bastante mais pequeno em termos de impacto neste universo. Isto enquanto o estúdio se prepara para apresentar um vilão que além de importante, tem de conseguir meter Thanos no bolso.

Muitos fãs e especialistas têm tentado adivinhar que vilão será este, que poderá mexer com todo este mundo… E pelos vistos, vamos ter o primeiro vislumbre desta personagem já em Black Panther 2, na forma de Doctor Doom!

Doctor Doom vai ser o próximo grande vilão da Marvel!?

Em suma, parece que Doctor Doom vai dar um ar de sua graça em Black Panther 2 e Fantastic Four, aparecendo pela primeira vez na sequela de Pantera Negra em Maio de 2020. Numa tentativa de expandir o seu império ao conquistar partes de África, o que claro está inclui Wakanda.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.