Usou mods no novo COD Warzone? Provavelmente foi banido!

COD Warzone foi lançado há pouco mais de um mês, e em boa verdade, podemos admitir que tem sido um dos jogos com maior destaque durante este período de quarentena. Tendo para já conquistado algo como 50 milhões de jogadores em todo o mundo.

Dito isto, sabemos que quanto mais jogadores o jogo ganha, mais problemas a nível de segurança são encontrados. E tendo em conta que plataformas como o PC estão também envolvidas, era apenas uma questão de tempo até que começássemos a ver alguns jogadores a utilizar mods no jogo.

No entanto, a Infinity Ward já tomou medidas e veio a publico informar que foram banidos mais de 70.000 jogadores. Portanto, se por acaso foi um dos que utilizou mods ou qualquer tipo de esquema dentro do próprio jogo, bem pode dizer “bye bye” à sua conta.

Usou mods ou bugs no novo COD Warzone? Provavelmente foi banido!

COD Warzone

Durante o seu post no Twitter, a Infinity Ward informou ainda que está a lançar atualizações de segurança regulares e que não permitirá que sejam utilizados mods no jogo. Portanto, uma das medidas para já conhecidas é o facto do modo trios ficar durante os próximos tempos indisponível para jogar.

Afinal de contas, o principal objectivo do estúdio é que todos os jogadores tenham uma boa experiência de jogo. Não podendo ser afetados por todos os outros que usam mods e que estragam totalmente a gameplay.

Mas eis o que foi dito ao certo pela Infinity Ward:

“Estamos atentos a tudo e a tolerância para todos aqueles que usam mods ou estão a pensar em fazê-lo é zero. Já foram banidos cerca de 70.000 jogadores e continuaremos a lançar várias actualizações de segurança.”

COD Warzone


A nova temporada de Fortnite foi adiada pelo menos 1 mês!


Em suma, se por acaso tem sido um dos jogadores afetados por este mods que diariamente lhe estragam a Gameplay no jogo pode ficar descansado porque isso já se encontra a ser resolvido.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também