Inicio Update acaba de resolver os problemas no Galaxy S20 FE!

Update acaba de resolver os problemas no Galaxy S20 FE!

Por vezes é impossível prevermos todos os problemas que irão ocorrer num equipamento antes do lançamento. Por muito que se teste há sempre coisas que escapam. É que afinal de contas quando um smartphone chega ao mercado o número de “testers” é sempre bem maior! Dito isto, depois de alguns utilizadores terem expressado preocupações acerca do desempenho do ecrã do Samsung Galaxy S20 FE, eis que um novo update parece resolver esses problemas.

Update acaba de resolver os problemas no Galaxy S20 FE!

Logo após o lançamento deste smartphone, alguns proprietários tiveram vários problemas com a sensibilidade do ecrã do dispositivo. Mais especificamente, por algum motivo, ele deixa de responder. Ou então, assume um toque no ecrã quando ninguém tocou. Para além disso as animações surgem de forma instável. Pelo menos, algumas. Entretanto, o sensor apresenta alguns problemas de sensibilidade. Mas leva algum tempo a perceber que algo está errado. Em alguns casos o problema só deixa de ocorrer com um reboot forçado.

update Galaxy S20 FE
Galaxy S20 FE vs S20

Agora e de acordo com o SamMobile, uma atualização lançada para este dispositivo na semana passada aborda especificamente esses problemas. Entretanto uma segunda atualização está a chegar à Europa com o número de firmware G78xxXXU1ATJ5. Embora o changelog da nova atualização não indique quaisquer ajustes específicos à sensibilidade do ecrã, o SamMobile referiu que a unidade que têm para testes está a funcionar como esperado após a instalação.

Disponível a partir dos 679,90€, o novo smartphone topo de gama da Samsung inclui tudo aquilo que os fãs de Galaxy mais admiram e mais desejam nos seus aparelhos.

Afinal de contas, apesar destes problemas que estão a surgir temos uma taxa de atualização de 120Hz.

A isto junta-se um chipset Snapdragon 865 que na nossa opinião mete no bolso o Exynos 990 que equipa o S20 Ultra e Note 20 Ultra.

update Galaxy S20 FE

Além de tudo isto, temos ainda um design moderno, um excelente sistema de câmeras, entre outras coisas igualmente importantes! Naquilo que é o primeiro verdadeiro ‘Flagship budget’ da gigante Sul Coreana.

O Galaxy S20 FE tem uma câmara frontal inovadora com 32 MP e ainda um sistema de câmaras traseiras que permite captar instantaneamente assuntos com qualidade profissional. Afinal de contas, o sensor de imagem de grandes dimensões do Galaxy S20 FE e o processamento multi-frame, faz com que seja possível obter imagens mais ricas e vibrantes mesmo em condições com pouca luz ambiente.

Entretanto, para refletir o estilo de cada um, o Galaxy S20 FE está disponível numa seleção de seis cores. Destaca-se o Azul, Vermelho, Lavanda, Verde Menta e ainda o Branco Laranja. Curiosamente, possui ainda um efeito mate premium que minimiza as impressões digitais e outras manchas.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

Samsung Z Fold 3, Z Flip 2 e Z Fold Lite: estes são os ecrãs!

A Samsung está a preparar-se para anunciar dois novos smartphones dobráveis em 2021. Pelo menos é o que diz uma informação da UBI Research....

NVIDIA já comentou o que se passa! Placas gráficas só em Abril?

De acordo com a CFO da NVIDIA (Colette Kress), a empresa está mesmo com grandes dificuldades na resposta à procura dos jogadores em relação...

Concorrência para a Apple? AMD já está a trabalhar num rival ARM!

Muitos especialistas ficaram com a sensação que a aposta da Apple no ARM é basicamente um mote para o que o futuro da computação...

Os Ryzen 3000 não suportam a tecnologia SAM. Mas a Intel suporta!

Os Ryzen 3000 não suportam a tecnologia SAM! - Muito tem sido dito acerca da tecnologia Smart Access Memory (SAM) da AMD! Uma tecnologia...

Android Auto acaba de chegar a 36 países incluindo Portugal!

É verdade que com a pandemia de COVID-19 muitas pessoas começaram a andar cada vez menos de carro. No entanto e apesar das estradas...