Inicio Windows Update do Windows 10 está a causar um grande problema!

Update do Windows 10 está a causar um grande problema!

O Windows 10 recebe muitas atualizações. O objetivo é simples. Corrigir bugs e melhorar o sistema. No entanto, na maioria das vezes, não é isto que acontece. De facto, nos tempos mais recentes, o Windows 10 está a ser assolado por um grande número de bugs. Agora a nova atualização continua a causar muitos problemas a quem quer instalar inclusivamente o update de Maio e também as atualizações cumulativas mais recentes. Mas em que consiste o problema principal depois do update do Windows?

Update do Windows 10 está a causar um grande problema!

No início de Setembro o site Windows Latest revelou que alguns bugs mais pequenos foram resolvidos por uma correção que a Microsoft lançou para o Windows 10 versão 2004. No entanto, este update causou muitos outros problemas, incluindo os erros de ecrã azul.

Felizmente a Microsoft está a par disto e está a investigar, pelo menos, dois problemas reportados pelos utilizadores.

update Windows problema

Logo à partida o Windows 10 está a causar problemas com o Google Chrome, Edge, One Drive e outras apps. De repente, os utilizadores percebem que o sistema operativo está a desconectá-los sempre que fazem restart. Ou seja, é quase como se as sessões não fossem guardadas.

Este problema será resolvido em breve, já que a Microsoft está a par do problema.

Mas de que forma é que este problema se manifesta?

É simples. Quando vai usar o Chrome, nota que o Windows 10 matou as suas sessões. Assim, sempre depois de reiniciar, terá de introduzir as credenciais para o Google, Twitter, Facebook.

Ecrãs de erro azul depois do Update do Windows

Se tem tido alguns erros de ecrã azul mas não sabe o que os está a causar, talvez tenhamos uma solução.

Segundo alguns utilizadores, um bug no Windows 10 versão 2004 e 20H2 está a causar erros de ecrã azul. Isto quando o sistema deteta um determinado perfil de domínio ou se usa a funcionalidade de pastas offline.

update Windows problema

A atualização de Setembro agravou este problema e até um bug na parte de reiniciar.

Mas quais são os problemas? Em primeiro lugar e como referi os erros de ecrã azul. Depois temos falhas no sistema. Temos também problemas com os perfis temporários do Windows. Do mesmo modo, foram relatadas situações com a pesquisa e o menu Iniciar. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

A primeira promoção de Halloween da Epic Games Store começou!

A primeira promoção de Halloween da Epic Games Store começou! - Já não é novidade para ninguém que a Epic Games Store não conta...

Google Chrome: prepare-se para ter publicidade no browser!

Quando visitamos diversos sites é normal tropeçarmos em publicidade. No entanto, agora pode aparecer fora dos sites, propriamente ditos. Assim, podemos começar a receber...

Já pode instalar as apps Google nos smartphones Huawei! Veja

Não é surpresa que os dispositivos da Huawei e Honor lançados no ano passado não incluem os Google Mobile Services. É exemplo disso, o...

Alerta Play Store: se tem uma destas 21 aplicações apague já!

Apesar de todos os cuidados que a Google tem com as aplicações que tentam entrar na Play Store, é praticamente impossível garantir que a...

O Galaxy Z Fold 3 vem com S-Pen e um vidro mais ‘grosso’!

Como já disse na Leak.pt, o recente Galaxy Z Fold 2 é tudo aquilo que o Fold deveria ter sido no ano passado, ao...