Inicio Android UMIDIGI X: ‘Budget King’ chega com 48MP e impressão digital no ecrã!

UMIDIGI X: ‘Budget King’ chega com 48MP e impressão digital no ecrã!

Com o recente sucesso do UMIDIGI A5 Pro, eis que esta fabricante se prepara para lançar um novo smartphone focado na gama média/baixa. Apostando forte e feio no preço baixo aliado a especificações realmente interessantes.

Afinal de contas, o UMIDIGI X até deverá contar com uma câmera principal de 48MP e ainda um sensor digital no próprio ecrã!

A “fuga” da foto do protetor do ecrã revela muitas novidades interessantes para este smartphone. Implicando, que o equipamento encontra-se mesmo já na linha de produção e que por isso, estará prestes a chegar ao mercado.



UMIDIGI X

Segundo esta informação, o equipamento traz consigo um ecrã AMOLED de 6.35 polegadas. E claro, um sensor de impressão digital por baixo do mesmo!

Ademais, se a informação estiver correta, este será o primeiro equipamento da empresa a albergar duas especificações clássicas de um topo de gama, num único equipamento!

No entanto, até ao momento não é possível saber se o equipamento virá com a afamada Notch. Afinal de contas, se este menino chega ao mercado com um ecrã ‘infinito’ e uma câmera ‘pop-up’, ficamos aqui com um terminal realmente super interessante.

No que se trata de poder fotográfico, este novo smartphone conta com uma configuração tripla bastante similar ao seu antecessor, o A5 Pro. Ou seja, um modulo fotográfico triplo, com o sensor principal de 48MP e câmera ultra-wide. Tudo isto assistido pela tecnologia de IA.



Curiosamente, apesar de pouco conhecida no campo do IA, a UMIDIGI apostou forte no aprimoramento do seu algoritmo. Afinal de contas, já lançou atualizações para o seu S3 Pro, adicionando não só o “Super Night Mode”. Como também, melhorou a detecção de ambiente através da inteligência artificial.

UMIDIGI X

Por fim, o UMIDIGI X virá com uma bateria de 4150mAh, a capacidade de fast-charge de 18w. E ainda multi-NFC com suporte a Google Pay.

Curiosamente, o smartphone consegue manter-se fino com tudo isto lá dentro! Com apenas 7.9mm de espessura. O que é ainda mais impressionante, quando segundo o historial da empresa, este smartphone virá com um preço bastante abaixo daquilo que as suas especificações técnicas indicam… O que poderá sem dúvida abalar a gama média.

Em suma, com todas estas especificações aliadas a um preço aliciante, este equipamento tem tudo para ser o próximo rei do preço baixo do mercado.


Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Leia também

Your Phone do Windows vai ficar muito mais poderoso!

Com o Windows 10 Build 20221, a aplicação Your Phone da Microsoft vai ter direito a uma novidade. Chama-se “fixação de notificações”. Para quem...

Microsoft Edge vai mesmo rebentar com o Google Chrome!

O novo Microsoft Edge está lentamente a chegar a todos os dispositivos através do Windows Update e também vem pré-instalado no update de Outubro...

Oppo Reno4 Lite: certificação revela especificações principais

A Oppo está a trabalhar arduamente na familia de smartphones Reno. Dito isto, já apresentou o Oppo Reno4 e o Reno4 Pro na China...

TicWatch Pro 3: justifica-se um preço de 299 Euros?

A Qualcomm revelou dois novos chipsets para wearables em junho. Falo do Snapdragon Wear 4100 e 4100+. Os novos chips são uma atualização significativa...

Nokia 7.3: novas imagens revelam todos os pormenores!

Antes do evento Nokia Mobile há alguns dias, houve relatos de que o Nokia 7.3 seria lançado em 22 de setembro. No entanto, este...