Inicio Android UMIDIGI X: ‘Budget King’ chega com 48MP e impressão digital no ecrã!

UMIDIGI X: ‘Budget King’ chega com 48MP e impressão digital no ecrã!

Com o recente sucesso do UMIDIGI A5 Pro, eis que esta fabricante se prepara para lançar um novo smartphone focado na gama média/baixa. Apostando forte e feio no preço baixo aliado a especificações realmente interessantes.

Afinal de contas, o UMIDIGI X até deverá contar com uma câmera principal de 48MP e ainda um sensor digital no próprio ecrã!

A “fuga” da foto do protetor do ecrã revela muitas novidades interessantes para este smartphone. Implicando, que o equipamento encontra-se mesmo já na linha de produção e que por isso, estará prestes a chegar ao mercado.



Segundo esta informação, o equipamento traz consigo um ecrã AMOLED de 6.35 polegadas. E claro, um sensor de impressão digital por baixo do mesmo!

Ademais, se a informação estiver correta, este será o primeiro equipamento da empresa a albergar duas especificações clássicas de um topo de gama, num único equipamento!

No entanto, até ao momento não é possível saber se o equipamento virá com a afamada Notch. Afinal de contas, se este menino chega ao mercado com um ecrã ‘infinito’ e uma câmera ‘pop-up’, ficamos aqui com um terminal realmente super interessante.

No que se trata de poder fotográfico, este novo smartphone conta com uma configuração tripla bastante similar ao seu antecessor, o A5 Pro. Ou seja, um modulo fotográfico triplo, com o sensor principal de 48MP e câmera ultra-wide. Tudo isto assistido pela tecnologia de IA.



Curiosamente, apesar de pouco conhecida no campo do IA, a UMIDIGI apostou forte no aprimoramento do seu algoritmo. Afinal de contas, já lançou atualizações para o seu S3 Pro, adicionando não só o “Super Night Mode”. Como também, melhorou a detecção de ambiente através da inteligência artificial.

Por fim, o UMIDIGI X virá com uma bateria de 4150mAh, a capacidade de fast-charge de 18w. E ainda multi-NFC com suporte a Google Pay.

Curiosamente, o smartphone consegue manter-se fino com tudo isto lá dentro! Com apenas 7.9mm de espessura. O que é ainda mais impressionante, quando segundo o historial da empresa, este smartphone virá com um preço bastante abaixo daquilo que as suas especificações técnicas indicam… O que poderá sem dúvida abalar a gama média.

Em suma, com todas estas especificações aliadas a um preço aliciante, este equipamento tem tudo para ser o próximo rei do preço baixo do mercado.


Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Leia também

MIUI 13: estes são os smartphones Xiaomi que vão receber!

A interface da Xiaomi, a MIUI, é sem dúvida uma das melhores. Não só pelo design clean e com alguns elementos inspirados na Apple,...

Galaxy Buds Beyond: são estes os novos auriculares da Samsung?

A Samsung está a preparar-se para um evento Unpacked no início de Janeiro. Aí, a gigante coreana deve apresentar a gama Galaxy S21 mas...

Black Friday Super Sale: Oferta do Windows 10 e Office por um preço louco!

Está preparado para uma das maiores oportunidades desta Black Friday? Então aproveite agora mesmo esta grande novidade integrada na GoDeal24.com Black Friday Super Sale!...

Samsung retoma o update One UI 3.0 beta para o Fold 2!

Outro dia referimos na Leak que a Samsung suspendeu o update One UI 3.0 Beta para o Galaxy Z Fold 2. Isto devido a...

Huawei: finalmente as lentes líquidas estão a caminho do P50!

Não é a primeira vez que falamos de lentes líquidas na Leak associadas à Huawei. De facto, já muito se falou mas ainda nada...