Uma PlayStation 5 ‘quente’ começa a ficar lenta na Internet

PlayStation 5 lenta na Internet? Sempre que temos uma nova geração de produtos, temos também uma nova geração de problemas para resolver… Os anos passam, mas as coisas funcionam assim, não há mesmo nada a fazer.

Por exemplo, no caso da PlayStation 5, temos uma consola que pode ficar inutilizada por apenas ser posta em Modo de Repouso em quanto Spider-Man Remastered está em execução. Um problema que nem é assim tão grave, visto que basta um pequeno patch por parte da Sony para resolver a coisa! No entanto, parece que existe um outro defeito, e este pode ser um pouco mais complicado na sua resolução.



Uma PlayStation 5 ‘quente’ começa a ficar lenta na Internet

playstation 5 lenta

Portanto, parece que se por acaso a sua PS5 estiver quente, a sua ligação à Internet vai começar a sofrer. Ou seja, as velocidades poderão mesmo cair a pique, o que por sua vez poderá causar alguma instabilidade na ligação enquanto joga.

Algo estranho, visto que o design da própria consola foi pensado para um arrefecimento de alto nível! Ou seja, a culpa aqui nem é propriamente da Sony, mas sim dos jogadores.

Dito tudo isto, o problema começou agora a aparecer nos fóruns gaming, como no ResetEra. Onde um jogador afirma que com a consola ao lado do seu centro de entretenimento (que por si só já é quente), a consola apenas conseguia chegar aos 30MB/s. No entanto, quando a meteu numa nova posição na sua sala de estar, passou para os 150MB/s.

Ou seja, isto é algo que muito provavelmente não pode ser resolvido pela Sony… Por isso, se quer a melhor performance possível, é boa ideia meter a consola onde esta possa ‘respirar’.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também