Como deve saber, a Apple tem evento de apresentação marcado para os novos iPhone 12 já no dia 13 de Outubro (terça-feira). Vai ser aqui que vamos ficar finalmente a conhecer os novos smartphones da Apple para 2020, depois de todas as dificuldades de desenvolvimento e produção inerentes ao COVID-19.
Dito tudo isto, o que acontece quando um lançamento está prestes a acontecer? Leaks!
(Última Hora) iPhone 12 – Último leak revela preço, design e funcionalidades
Portanto, antes de mais nada, este novo ‘leak’ traz todos os preços e configurações dos novos iPhones. Desde o mais pequeno ‘iPhone 12 Mini’ até ao maior e mais caro ‘iPhone 12 Pro Max’.
Breaking! Probably the most comprehensive and accurate product information for the iPhone 12 conference so far, from Weibo @ kang pic.twitter.com/pn37QOTJyk
— Ice universe (@UniverseIce) October 9, 2020
Modelos iPhone 12:
- Mini (5.4” OLED): 64GB/128GB/256GB (Começa nos 699$)
- iPhone 12 (6.1” OLED): 64GB/128GB/256GB (Começa nos 799$)
Estes iPhone 12 ficam disponíveis para pré-encomenda no dia 16 de Outubro, chegando às prateleiras no dia 23 do mesmo mês. Contudo, nenhum destes aparelhos irá contar com carregador ou EarPods na caixa, o que é uma pena, visto que a ‘queda no preço’ também parece ter sido cancelada.
Ainda assim, apesar do preço mais reduzido em relação aos modelos Pro, os novos iPhone 12 ‘low-cost’ também trazem grandes melhorias ao seu sistema de câmeras! Incluindo integração Deep Fusion e Smart HDR para melhor processamento de imagem.
Modelos Pro:
- Pro (6.1” OLED): 128GB/256GB/512GB (Começa nos 1099$)
- iPhone 12 (6.7” OLED): 128GB/256GB/512GB (Começa nos 1199$)
Entretanto, é esperado que os novos modelos Pro venham com módulos de câmeras significativamente mais apetrechados! E claro, com novas funcionalidades focadas apenas e só na captura de imagem. Ou seja, estamos a falar de sensores LiDAR, novo sensor telefoto, Zoom ótico até 4x, e ainda lentes 7P. Curiosamente, ambos os modelos deverão ser capazes de gravar vídeos Dolby Vision.
Além de tudo isto, também é esperado o suporte a Carregamento Rápido sem fios de 15W. Tudo graças a novos carregadores MagSafe e MagSafe Duo. Este último deverá ser capaz de carregar dois aparelhos em simultâneo.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.