Inicio Apple (Última Hora) iPhone 12: Último leak revela preço e funcionalidades

(Última Hora) iPhone 12: Último leak revela preço e funcionalidades

Como deve saber, a Apple tem evento de apresentação marcado para os novos iPhone 12 já no dia 13 de Outubro (terça-feira). Vai ser aqui que vamos ficar finalmente a conhecer os novos smartphones da Apple para 2020, depois de todas as dificuldades de desenvolvimento e produção inerentes ao COVID-19.

Dito tudo isto, o que acontece quando um lançamento está prestes a acontecer? Leaks!



(Última Hora) iPhone 12 – Último leak revela preço, design e funcionalidades

iphone 12:

Portanto, antes de mais nada, este novo ‘leak’ traz todos os preços e configurações dos novos iPhones. Desde o mais pequeno ‘iPhone 12 Mini’ até ao maior e mais caro ‘iPhone 12 Pro Max’.

Modelos iPhone 12:

  • Mini (5.4” OLED): 64GB/128GB/256GB (Começa nos 699$)
  • iPhone 12 (6.1” OLED): 64GB/128GB/256GB (Começa nos 799$)

Estes iPhone 12 ficam disponíveis para pré-encomenda no dia 16 de Outubro, chegando às prateleiras no dia 23 do mesmo mês. Contudo, nenhum destes aparelhos irá contar com carregador ou EarPods na caixa, o que é uma pena, visto que a ‘queda no preço’ também parece ter sido cancelada.

Ainda assim, apesar do preço mais reduzido em relação aos modelos Pro, os novos iPhone 12 ‘low-cost’ também trazem grandes melhorias ao seu sistema de câmeras! Incluindo integração Deep Fusion e Smart HDR para melhor processamento de imagem.

Modelos Pro:

  • Pro (6.1” OLED): 128GB/256GB/512GB (Começa nos 1099$)
  • iPhone 12 (6.7” OLED): 128GB/256GB/512GB (Começa nos 1199$)

Entretanto, é esperado que os novos modelos Pro venham com módulos de câmeras significativamente mais apetrechados! E claro, com novas funcionalidades focadas apenas e só na captura de imagem. Ou seja, estamos a falar de sensores LiDAR, novo sensor telefoto, Zoom ótico até 4x, e ainda lentes 7P. Curiosamente, ambos os modelos deverão ser capazes de gravar vídeos Dolby Vision.

Além de tudo isto, também é esperado o suporte a Carregamento Rápido sem fios de 15W. Tudo graças a novos carregadores MagSafe e MagSafe Duo. Este último deverá ser capaz de carregar dois aparelhos em simultâneo.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Uber oferece proposta milionária pela Freenow! Será medo?

Quando aqui falamos que a pandemia de COVID-19 afetou mesmo todos os setores económicos, não estamos de maneira nenhuma a brincar. Afinal de contas,...

Halo 5 completamente à borla? Saiba como obtê-lo!

Se por acaso é daquele tipo de jogadores que sempre gostou mais das consolas da Microsoft e como tal, possui neste momento uma Xbox...

Filme “It” é ou não baseado em fatos reais? Sim e não!

Desde que foi lançado em todo o mundo, "It" tem sido considerado por muitos um dos melhores e mais assustadores filmes de terror de...

Volte-face! A RTX 3080 fica atrás da nova RX 6800 em tudo!

Como noticiámos há alguns dias, as novas placas da AMD já andam por aí há algum tempo, no entanto, foram enviadas com drivers 'especiais'...

Como é que um serviço de IPTV Pirata arranja o sinal de TV?

Se por acaso é fã mundo do IPTV, mais concretamente do IPTV Pirata, é provável que já saiba um pouco de como tudo isto...