(Última Hora) iPhone 12: Último leak revela preço e funcionalidades


Como deve saber, a Apple tem evento de apresentação marcado para os novos iPhone 12 já no dia 13 de Outubro (terça-feira). Vai ser aqui que vamos ficar finalmente a conhecer os novos smartphones da Apple para 2020, depois de todas as dificuldades de desenvolvimento e produção inerentes ao COVID-19.

Dito tudo isto, o que acontece quando um lançamento está prestes a acontecer? Leaks!



(Última Hora) iPhone 12 – Último leak revela preço, design e funcionalidades

iphone 12:

Portanto, antes de mais nada, este novo ‘leak’ traz todos os preços e configurações dos novos iPhones. Desde o mais pequeno ‘iPhone 12 Mini’ até ao maior e mais caro ‘iPhone 12 Pro Max’.

Modelos iPhone 12:

  • Mini (5.4” OLED): 64GB/128GB/256GB (Começa nos 699$)
  • iPhone 12 (6.1” OLED): 64GB/128GB/256GB (Começa nos 799$)

Estes iPhone 12 ficam disponíveis para pré-encomenda no dia 16 de Outubro, chegando às prateleiras no dia 23 do mesmo mês. Contudo, nenhum destes aparelhos irá contar com carregador ou EarPods na caixa, o que é uma pena, visto que a ‘queda no preço’ também parece ter sido cancelada.

Ainda assim, apesar do preço mais reduzido em relação aos modelos Pro, os novos iPhone 12 ‘low-cost’ também trazem grandes melhorias ao seu sistema de câmeras! Incluindo integração Deep Fusion e Smart HDR para melhor processamento de imagem.

Modelos Pro:

  • Pro (6.1” OLED): 128GB/256GB/512GB (Começa nos 1099$)
  • iPhone 12 (6.7” OLED): 128GB/256GB/512GB (Começa nos 1199$)

Entretanto, é esperado que os novos modelos Pro venham com módulos de câmeras significativamente mais apetrechados! E claro, com novas funcionalidades focadas apenas e só na captura de imagem. Ou seja, estamos a falar de sensores LiDAR, novo sensor telefoto, Zoom ótico até 4x, e ainda lentes 7P. Curiosamente, ambos os modelos deverão ser capazes de gravar vídeos Dolby Vision.

Além de tudo isto, também é esperado o suporte a Carregamento Rápido sem fios de 15W. Tudo graças a novos carregadores MagSafe e MagSafe Duo. Este último deverá ser capaz de carregar dois aparelhos em simultâneo.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy S22: o grande upgrade nas câmaras não vai acontecer!

Já há vários meses que têm surgido na Internet rumores sobre o Galaxy S22 e isto não é uma surpresa. As pessoas querem sempre...

Semana brutal na Netflix! Viu os projetos que vão chegar?

De semana a semana, vamos recebendo novos projetos verdadeiramente brutais. Sendo que tal como na semana passada, também nesta teremos direito não só a...

Gmail para Android: não utilize mais sem fazer estas alterações!

O Gmail é sem dúvida das melhores plataformas de email. É fiável, tem uma grande capacidade de armazenamento e raramente falha. É por isso...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!