Ulefone X: O clone do iPhone X que custa 200 Euros

O iPhone X desencadeou a febre da monocelha e desde setembro do ano passado, vários fabricantes chineses estão a lançar equipamentos com esta característica. Agora foi a vez da Ulefone lançar um “iPhone X” clone que tem o nome Ulefone X.

O Ulefone X vem com um ecrã HD + de 5,85 polegadas com formato 18,9:9. Isto contribui para maximizar o espaço físico do ecrã enquanto torna o corpo mais estreito e mais fácil de utilizar com uma só mão.

Quanto ao design, destacam-se as claras semelhanças com o iPhone X. É utilizado vidro tanto na parte traseira como frontal e a câmara dupla está disposta na vertical no canto superior esquerdo.

A opção de se utilizar vidro na parte traseira está relacionada com a melhor recepção de sinal, bem como com o carregamento sem fios. Sim, o Ulefone X suporta carregamento sem fios, o que é interessante.

O resto das especificações dão conta de um processador MT6763, ao qual se juntam 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Está presente uma bateria de 3300mAh, leitor de impressões digitais, câmara traseira dupla com sensores de 16MP / 5MP, câmara frontal de 13MP e o sistema operativo Android 8.1 Oreo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário