Ubisoft está oferecer uma cópia de For Honor!


Por em

Na conferência da Ubisoft na E3, a equipa de desenvolvimento de For Honor revelou que o jogo iria estar grátis para PCs. Portanto, tudo o que necessitam é de ter o Uplay no vosso computador e têm até ao dia 18 de julho para transferirem a Starter Edition.

Escolhendo uma de três facções – Knights, Vikings ou Samurais – o jogador você vai passar grande parte da sua campanha single-player e partidas multiplayer a abrir caminho por entre as unidades de infantaria e arqueiros inimigos, e a participar em duelos mortais com outros campeões.

For Honor

O jogo permite personalizar completamente as personagens. Importa salientar que a cada jogo recebemos recompensas que nos vão permitir comprar cofres e deitar a mão a equipamentos raros. Ao mesmo tempo, no final de cada jogo o jogador pode ser premiado com equipamento aleatório. No entanto, nunca é tão bom como o que sai nos chests.

O que mais se destaca no For Honor, são as execuções que podemos comprar com Steel, onde muitas são bem apreciadas pela comunidade de For Honor. Entretanto o jogo contém, emotes, algo que não podia faltar, e efeitos. Como diz um amigo meu “Viana olha o meu cavalinho com o efeito do arco-íris”.

For Honor
Execução do Gladiador a um Centurion com um efeito do Halloween

For Honor na E3 2018

Na E3 2018, a Ubisoft também revelou a nova season de For honor que terá um novo modo de jogo e uma nova facção. O novo modo de 4vs4 chama-se Breach onde a equipa atacante terá de passar por duas fases até matar o Boss dos defensores.

For Honor
O primeiro modo de jogo que foi adicionado a For Honor

A season “Marching Fire” chegará no dia 16 de outubro.

Se tiver interessado veja estes artigos também:

  • PlayStation Plus está oferecer Call of Duty: Black Ops 3! – aqui
  • O que é a Origin Access Premier? Saiba tudo aqui! – aqui
Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

ASUS ROG lançou o PC Gaming Desktop Strix GL12

Ofereceram dinheiro ao DxOMark para viciar resultados!

Seguinte