Uber dá tratamento VIP no NOS Primavera Sound


Por em

Este ano vai ser muito mais fácil “dar ao dente” no NOS Primavera Sound e também chegar a este festival que acontece nos dias 7 a 9 de Junho no Parque da Cidade do Porto. A culpa disto tudo é da Uber.

Para proporcionar um verdadeiro tratamento VIP, quem for de Uber para este festival, vai ver a sua viagem acabar num lounge dentro do próprio recinto, onde terão todo o apoio necessário. Assim não têm filas e como se não bastasse serem tratados como reis, ainda podem beneficiar do código de desconto PRIMAVERA18 que oferece uma viagem gratuita até 5 Euros a novos utilizadores.

Entretanto e para que a fome não seja um problema e muito menos as filas de espera, vão poder contar neste espaço com o Uber Eats. Assim e para passarem mais tempo nos concertos durante os três dias vão poder encomendar uma refeição após o download da aplicação.

O utilizador – após realizar o pedido na aplicação Uber Eats – poderá levantar a sua encomenda em poucos minutos numa área privilegiada do recinto do Festival. A oferta na aplicação é personalizada e contará com vários restaurantes locais como a Conga, Diplomata, Guacamole, Puorto, Maria Wurst, Munchie, entre outros.

Esta é sem dúvida uma iniciativa inovadora e interessante que revela bem que a Uber não está de braços cruzados a ver os carros passar.

Leia também

Ou veja mais notícias de Fora da Caixa

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

WhatsApp recebe chamadas de vídeo e áudio em grupo

Xiaomi Redmi Y2 surge no Geekbench antes do lançamento

Seguinte