Depois de anos de reclamações Twitch faz incrível revelação!

A Twitch é uma das mais prestigiadas plataformas de Streaming da atualidade. Ora não tivesse a maior parte da comunidade Gaming ali metida. Sendo que enquanto vemos uma pequena parte a fazer Streams, vemos outros tantos a apoiar ora com visualizações ora com doações.

No entanto, a verdade é que nem tudo é um mar de rosas e as políticas da Twitch são algumas das mais rígidas de que há memória. Muito devido à evolução do tempo e a tudo o que nos acabou implementado. Sendo que como tal, vemos montes de criadores de conteúdo a passar os limites (às vezes sem saber) e a serem banidos… perdendo desta forma trabalhos de uma vida.

Dito isto, a verdade é que a própria plataforma quer que os vários utilizadores tenham noção que as regras impostas são para cumprir. E que o não cumprimento dá direito a sanções no mínimo graves. E como tal, a Twitch decidiu evoluir também nesse aspeto. Revelando até uma grande novidade.

Steam vs Epic Games Store: Há quem faça dinheiro!

Depois de anos de reclamações Twitch vai passar a revelar porque os utilizadores acabam banidos!

Portanto, se antes os jogadores eram banidos assim sem mais nem menos sem sequer saber o porquê. Então agora muito pelo contrário, até vão ficar parvos com a precisão da plataforma. Afinal de contas, para além das notas de castigo a que os jogadores têm direito após infringir qualquer regra, agora essa mesma nota vem ainda acompanhada pelo nome do conteúdo. Também a data em que a regra acabou infringida e ainda o motivo pelo qual o utilizador está banido. Para que desta forma não hajam mais reclamações e exista uma maior clareza nos atos da plataforma.

Assim, esta notícia chegou numa altura em que vemos cada vez mais pessoas, empresas e até clubes a apostar em Streams na Twitch. Onde por exemplo o Futebol Clube do Porto acabou por transmitir os seus jogos de pré-época. Lembra-se?

Twitch revelação

Em suma, o que acha desta revelação da Twitch? Acha que será bom para todos aqueles que a usam ou só mais uma implementação parva da plataforma? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) já está disponível!

O Windows 11 Build 22000.194 (KB5005635) está disponível para todos os que estão inscritos no programa Windows Insider. Não é o maior update do...

Memória RAM DDR5 vai desiludir no início do seu ciclo de vida

Como deve saber, a memória RAM DDR5 está prestes a chegar ao mercado! De mãos dadas com a nova família de processadores Intel Core...

Sir Clive Sinclair: morreu o grande pai do ZX Spectrum!

Hoje é um dia triste, especialmente para quem é fã do Spectrum ou teve a sorte de conviver com este computador fantástico. É que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!