Twitch lança novas ferramentas de produção de vídeo

O Twitch anunciou hoje no seu blog oficial que vai lançar novas ferramentas para criadores de conteúdos. As novas ferramentas, chamadas Video Producer, permitem que os criadores criem páginas de destino para novos vídeos e voltem a correr os conteúdos anteriores.

A maior mudança é que agora os streamers podem fazer o upload de vídeos pré-feitos e publicá-los num momento específico. Os primeiros devem ter uma página de destino, onde os criadores podem adicionar um cronómetro para aumentar a antecipação.

O Twitch também vai permitir que os criadores de conteúdo estabeleçam repetições. Como o nome sugere estes são vídeos que já foram transmitidos e podem ser reproduzidos novamente. A ideia aqui é simples. Lá porque um vídeo foi exibido uma vez, não significa que todos tenham conseguido vê-lo.

O que acham destas novidades?

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub