Twitch bane Neymar da plataforma! Mas porquê?

As plataformas de Streaming de jogos estão a apertar cada vez mais o cerco a todos os Streamers. Sendo que os banimentos passaram a ser bem mais regulares para quem não cumpre à risca as leis de cada plataforma, seja no YouTube ou até mesmo no Twitch.

Dito isto, foi recentemente provado que ninguém se encontra acima da lei das plataformas e que não existe exceções para nenhum dos utilizadores, mesmo apesar do número de seguidores ou do reconhecimento na comunidade. E como tal, até o próprio Neymar acabou banido durante 7 dias da plataforma. Mas o que aconteceu afinal?


8K, VRR, 2K e novos SSDs na PlayStation 5? Só no próximo ano!


Twitch bane Neymar da plataforma! Mas porquê?

Twitch Neymar

Portanto, ao início não havia certezas de nada. No entanto, depois de confrontado por esta pergunta nas redes sociais. O próprio atacante do PSG fez questão de afirmar o banimento e explicar o sucedido. Sendo que toda esta situação se deveu a Richarlison (amigo e colega de seleção de Neymar).

Assim, ao que parece foi durante uma transmissão ao vivo que Neymar mostrou sem querer o número do seu colega e amigo. Deixando pouco tempo mais tarde todas as pessoas que o assistiam completamente no vácuo. Uma vez que o Twitch baniu-o imediatamente.

Lembre-se que Neymar começou a fazer Streams na Twitch para se aproximar um pouco mais dos seus fãs. Jogando jogos como Among US ou Conter Strike. Portanto, se por acaso estava na ideia de que o banimento iria ser permanente ou de muito tempo, tenha calma porque isto só dura 7 dias.

Twitch Neymar

Em suma, Neymar conseguiu superar a marca dos 110 mil espetadores ao vivo há bem pouco tempo. Fazendo Streams apenas desde o início de Outubro. Algo extremamente complicado mas nada impossível para uma figura pública como Neymar.

Fonte da imagem

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também

pub