Inicio Android Todas as novidades do Huawei P30 Lite antes do lançamento

Todas as novidades do Huawei P30 Lite antes do lançamento

A Huawei Nova 4e vai ser oficializado, amanhã, dia 14 de março na China. Na Europa este equipamento será conhecido como Huawei P30 Lite. Depois de algumas especificações já terem chegado à Internet, eis que agora são as renderizações e as variantes de cor a merecer especial destaque. Nas próximas linhas contamos todas as novidades e mostramos tudo o que há de imagens antes do lançamento.

Todas as novidades do Huawei P30 Pro já são praticamente conhecidas

do Huawei P30 Lite

Nas renderizações existem logo alguns aspetos que saltam à vista. O Huawei P30 Lite / Nova 4e virá equipado com um monocelha em forma de gota de água. A isto junta-se uma configuração de câmara tripla montada na parte traseira. O design é sem dúvida bastante atrativo e também as cores em que este equipamento vai estar disponível. Já o P20 Lite era muito bonito também.

A Huawei Nova 4e estará disponível em três cores, pelo menos na China. Serão elas Pearl White, Magic Night Black e Garnet Blue. Ou seja, Branco, Preto e Azul.

As imagens do Huawei P30 Pro confirmam a monocelha e a câmara tripla

Entretanto as imagens confirmam a monocelha, a configuração de câmara tripla vertical e um leitor de impressões digitais normal. Entretanto, a edição Garnet Blue é uma cor gradiente que parece azul no topo e púrpura na parte inferior.

do Huawei P30 Lite

Passamos agora às especificações. O Huawei Nova 4e virá equipado com um ecrã LCD IPS de 6,15 polegadas que vai disponibilizar uma resolução Full HD de 1080 x 2312 pixéis. O Kirin 710 opera a uma velocidade de relógio até 2,2 GHz e alimenta o smartphone.

Espera-se que o Android 9 Pie com o EMUI 9 por cima seja o escolhido para este equipamento.

Ao nível da bateria teremos uma de 3.240mAh. Destaca-se ainda o suporte para carregamento rápido de 18W. Para capturar selfies, o Nova 4e terá uma câmara frontal de 32 megapixéis. Entretanto a câmara traseira terá uma configuração constituída por sensores de 24 + 8 + 2 megapixéis.

do Huawei P30 Lite

Pelo menos, na China, o Nova 4e deverá chegar em dois modelos. As variantes têm 4 GB de RAM + 128 GB de armazenamento e 6 GB de RAM + 128 GB de armazenamento.

Conforme já referimos este dispositivo vai chegar à Europa como Huawei P30 Lite. Ainda não é completamente claro, mas o lançamento deve ocorrer no dia 26 de Março, juntamente com o modelo standard e Pro.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Call of Duty: Cold War vai pedir 250GB no PC! E nas consolas?

Se por acaso acha exagerado ter que guardar 250GB para o Call of Duty: Modern Warfare... Então temos más notícias para si! É que...

Xbox Series X e RTX 3000 estão a ter problemas com o HDMI!

Não é incomum ver novos produtos com problemas no seu lançamento... No entanto, ver a consola de nova geração Xbox Series X, bem como...

Spotify já tem 320 milhões de utilizadores (144 milhões Premium)

Não há como negar! Os serviços de streaming de conteúdo multimédia são mesmo o futuro! Seja a cada vez mais popular Netflix, Amazon Prime,...

Xiaomi bateu a Apple e agora é o número 3 do mundo!

Depois de perder por um curto período de tempo o seu lugar para a Huawei no segundo trimestre de 2020, a Samsung recuperou a...

(Especial – Radeon RX 6000) A AMD impressionou tudo e todos!

Temos de ser completamente sinceros, ninguém estava à espera que a AMD fosse capaz de igualar a oferta da NVIDIA! Especialmente depois desta ter...