The Walking Dead: afinal o mundo todo foi afetado? Descubra!

Uma vez que não é preciso ser um viciado em séries ou um “expert” no assunto para conhecer a série The Walking Dead falamos aqui muito abertamente como se toda a gente já tivesse visto pelo menos uma ou duas temporadas. Afinal de contas, este é um projeto verdadeiramente brutal que já começou há vários anos. Sendo que ainda assim ainda existem algumas perguntas por responder. Ou melhor, existiam…

Assim, muito recentemente foi revelado como é que o resto do mundo reagiu à pandemia de Zombies em The Walking Dead. Sendo que até ao momento, só tínhamos visto como é que estava tudo em algumas zonas dos Estados Unidos sem nunca termos tido uma perspectiva do mundo. Mas quem revelou?

A Netflix confirmou! Esta é a última temporada desta série!

The Walking Dead: afinal o mundo todo foi afetado? Descubra!

Portanto, até ao momento tínhamos apenas visto através das várias séries derivadas de The Walking Dead como se encontravam os estados da Georgia, Washington, Nebraska, Nova York e Califórnia. Isto claro está, já para não falarmos que também vimos um pouco do México. Contudo, a pergunta dos vários fãs era mesmo como será que estaria o resto do mundo. Sendo que a resposta chegou muito recentemente.

Assim, foi numa série mais focado no irmão de Rick Grimes que ficamos a conhecer um pouco mais acerca de Espanha, que foi devastada. E ainda acerca de França, que foi o último país a manter o seu sinal ativo. Ou seja, todo o mundo acabou afetado pela pandemia Zombie e muito provavelmente existirão mais mortos do que vivos se é que me entende…

Walking Dead Mundo

Em suma, a curiosidade foi finalmente saciada após tanto tempo. No entanto, ainda existe alguma questão para responder? Eu cá não me lembro de mais nada, mas partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte da Imagem

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.