The Last of Us Part 2 sem DLCs? A Naughty Dog já confirmou!

The Last Of Us Part 2 é um dos jogos mais esperados da última década, sendo também um dos jogos que mais ódio gerou quando finalmente chegou ao mercado, devido a escolhas do estúdio em relação ao destino de algumas das personagens mais adoradas à face da terra.

Afinal de contas, apesar das críticas brilhantes dos meios de comunicação, o ódio dos jogadores foi tanto que o site Metacritic explodiu com reviews negativas.

Ainda assim, apesar de tudo isto, a verdade é que no geral o jogo tem feito um sucesso realmente incrível no mercado, com as vendas a baterem records em apenas uma semana. No entanto, parece que o estúdio decidiu não continuar o desenvolvimento do projeto… Ou seja, não vamos ter DLCs para The Last of Us Part 2!

O que é estranho, visto que o jogo original teve um DLC que até fez algum sucesso, apesar de também ter causado alguma indignação.

The Last of Us Part 2 sem DLCs? A Naughty Dog já confirmou!

Portanto, a Naughty Dog tem habituado os seus jogadores ao lançamento de grandes jogos e mais tarde as suas respectivas DLC’s. Como foi por exemplo o caso de The Last Of Us original que recebeu a DLC “Left Behind”. Ou até mesmo de Uncharted 4: A Thief’s End que recebeu mais tarde a DLC “The Lost Legacy”.

Ou seja, os jogadores estavam à espera que The Last Of Us Part 2 fosse pelo mesmo caminho, ao receber pelo menos uma DLC. Contudo, Druckmann pensa que não existe qualquer razão para serem lançadas expansões para este jogo, uma vez que a história em si parece estar mais do que completa.



Em suma, teremos mesmo de esperar para ver aquilo que vai acontecer com The Last Of Us Part 2. Entretanto, ainda existe um modo Multiplayer a caminho, segundo promessas da Naughty Dog.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também