The Last of Us Part 1 (Remaster) chega ao PC em Março

Logo na altura do anúncio do remaster/remake de The Last of Us Part 1 para a PlayStation 5, ficou no ar a quase certeza que o jogo chegaria ao PC. Isto, depois de alguns meses após a chegada à consola de nova geração da Sony, visto que na estratégia atual da gigante responsável pelo ecossistema PlayStation, ainda é necessário dar algum peso à “Exclusividade”, nem que esta seja apenas temporária.

Pois bem, está tudo confirmado, e até já temos uma data de chegada ao mercado. The Last of Us Part 1 chega ao PC em Março de 2023.

The Last of Us Part 1 (Remaster) chega ao PC em Março

Portanto, o jogo até já está disponível em pré-venda, com lançamento confirmado na Steam, e Epic Games Store. Um lançamento que acontece 6 meses após a chegada à PlayStation 5. (Acha suficiente? Será uma experiência da Sony para perceber se a exclusividade vale ou não a pena manter?)

Curiosamente, Returnal também foi confirmado para o PC pela Sony, e claro, da mesma forma que não foram reveladas as mudanças entre versões, também não fazemos ideia das novidades do jogo que começou a saga Last of Us, agora no PC. Mas… Como tem sido habitual em qualquer port de jogos Sony, vamos dar as boas vindas a FPS desbloqueados, resoluções mais altas, e claro, suporte a monitores ultra-wide.

Entretanto, a Naughty Dog afirma que vai partilhar novas informações em 2023, provavelmente a partir de Fevereiro.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Bem jogado por parte da Sony lançar o jogo para o PC, numa altura em que a série está prestes a chegar à HBO? É tudo um trabalho de marketing? Ou a Sony está mesmo a apostar forte no PC? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também