The Last of Us 2: Sony já apanhou os responsáveis pelo leak!

Caso não saiba, no início desta semana, muita da história (entre outros conteúdos) de The Last of Us Part II chegaram à Internet para toda a gente ver! Sim, estamos a falar de partes muito importantes da história e até do muito esperado final do jogo.

Dito isto, quando tudo chegou à Internet, a maioria dos jogadores não acreditou que uma fuga deste tipo fosse possível. Contudo, rapidamente começámos a ver movimentações da Sony e Naughty Dog para não só retirar o conteúdo da Internet, mas também para anunciar uma nova data de lançamento para o título que devido ao COVID-19 tinha ficado preso no ‘limbo’.

Aliás, o próprio estúdio teve de vir a público pedir desculpa pelo ‘leak’, pedindo aos fãs para tentarem evitar descobrir o que se passa no segundo capítulo da saga. Garantindo que a espera irá valer a pena.

The Last of Us 2: Sony já apanhou os responsáveis pelo leak!

last of Us 2:

Portanto, logo na altura do ‘leak’, foi mencionado que toda a informação tinha sido ‘roubada’ e publicada por um antigo funcionário da Naughty Dog. Que por alguma razão, tinha entrado em ruptura com os executivos, devido ao facto de não conseguir chegar a acordo para um aumento do salário. No entanto, parece que isto não era bem verdade… É que a Sony acabou de vir a público afirmar que já identificou os principais responsáveis pela fuga de informação! E pelos vistos não estão nem nunca estiveram afiliados à Sony ou à Naughty dog.

Infelizmente, não foram partilhadas mais informações. Ainda assim, é certo que existe uma investigação em curso! Ao fim ao cabo, é mais do que óbvio que tudo isto irá ter um impacto nas potenciais vendas de The Last of Us Part 2. Ainda assim, caso ainda esteja interessado, fique a saber que o esperado título deverá chegar às prateleiras no dia 19 de Junho para a PlayStation 4.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Em destaque

Leia também