Tesla de 25 mil euros entra em produção em 2025!

Apesar dos muitos cortes no preço que a Tesla tem vindo a promover nos mais variados mercados, a verdade que a gigante automóvel está a passar por um mau bocado depois de ter falhado as projeções dos analistas em 2023.

Porém, Elon Musk acredita que a empresa vai voltar à sua velha forma dentro de muito pouco tempo, assim que a sua nova geração de carros elétricos pensados para as massas começarem a ser produzidos em Junho de 2025.

Curiosamente, vai ser uma aposta tão grande da gigante Tesla, que a Musk já avisou os empregados… Vão ter de dormir nas fábricas!

Tesla de 25 mil euros entra em produção em 2025!

Tesla Model 3

Portanto, na última reunião de investidores da Tesla, Elon Musk disse que precisa que algumas das suas equipas mais importantes da Gigafactory de Texas se preparem para viver e dormir nas instalações, de forma a apanhar todos os problemas da próxima plataforma EV de forma extremamente rápida.

Porquê? Porque vai ser uma rampa de produção desafiante, que não tem tempo a perder. A corrida pelo carro elétrico de 25 mil euros está ao rubro. A Tesla, como fabricante mais conhecida do mundo dos elétricos, não pode falhar este comboio.

Dormir no trabalho não é assim tão fora do normal para a Tesla.

Acha isto exagerado, bem, na Tesla isto é mais ou menos normal. Aliás, até Elon Musk já admitiu dormir debaixado da sua secretária, em várias das fábricas da empresa.

Que carro é este?

O novo veículo elétrico da Tesla para o mercado de massas, com o nome de código “Redwood”, é descrito como um crossover compacto, de acordo com algumas pessoas familiarizadas com o assunto.

Será assim o Tesla Model 2?

Muito interessante, visto que o veículo atual mais barato da Tesla, o Model 3, tem um preço inicial à volta dos 39 mil euros.

Agora ou nunca!

Caso não saiba, a Tesla perdeu a sua coroa de maior fabricante mundial de veículos eléctricos no quarto trimestre para a BYD. A curiosa empresa chinesa fabrica veículos eléctricos de baixo custo, e está a apostar numa expansão incrível na Europa durante este ano de 2024.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.