Tem Netflix? Então não pode mesmo perder esta série brasileira!

A serie brasileira “3%” lançada há sensivelmente 4 anos para a Netflix chegou finalmente ao fim. No entanto, se por acaso nunca viu esta série, temos apenas a dizer-lhe que foi um projeto bastante inovador, principalmente para o Brasil. Afinal de contas, esta foi a primeira série brasileira original da Netflix.

Ora, tudo o que começa também acaba. Mas não é por isso que não deve deixar de ver ou começar a ver caso ainda não o tenha feito. Afinal de contas, existem uma série de motivos pelos quais deve apostar neste projeto e gastar o seu tempo nisto. Mas quais?

Tem Netflix? Então não pode mesmo perder esta série brasileira!

série brasileira

Portanto, a história desta série centra-se num futuro pós-apocalítico onde o mundo se encontra dividido em duas partes bastante desiguais. Sendo que das poucas pessoas que restam, quase ninguém tem os direitos normais que um ser humano deveria ter. Uma realidade que acaba por espelhar um pouco o estilo que atualmente se vive no Brasil.

Dito isto, sabemos que a série passou-se numa cidade brasileira e ajudou o próprio país a tornar-se ainda mais reconhecido em todo o mundo. Afinal de contas, a série foi transmitida em qualquer coisa como 190 países e angariou a nível global milhares e milhares de fãs.

Por fim, o elenco é bastante diversificado contanto com uma série de pessoas com nacionalidades diferentes. Havendo negros, asiáticos e brasileiros a interpretar papéis fortes de transexuais, homofóbicos, idosos e muito mais. Portanto, temos apenas a dizer-lhe que se por acaso ainda não viu esta série o melhor mesmo é começar já enquanto nós encontramos nas férias de verão.

série brasileira


Cinco personagens de La Casa de Papel já têm o destino traçado!


Em suma, a quarta e última temporada acabou de estriar na Netflix. Portanto, não perca a oportunidade e veja já esta famosa série.

Fonte da imagem

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também