Tem fé nos rumores de Left 4 Dead 3? A Valve negou tudo!


Por em

Muitos foram os rumores que recentemente encheram a Internet, sobre um possível lançamento de Left 4 Dead 3 no início de 2020. No entanto, após algum tempo de incerteza, a Valve decidiu finalmente esclarecer tudo.

Então… a Valve está ou não a desenvolver Left 4 Dead 3 neste momento?

A resposta é um redondo não! A própria Valve confirmou e desiludiu os fãs durante uma recente entrevista. Ora leia:

“Temos visto vários rumores acerca de Left 4 Dead 3 a circular pela Internet nos últimos tempos, e em resposta… Temos a dizer que nada tem a ver connosco. É verdade que exploramos algumas oportunidades para desenvolver o jogo, mas isso aconteceu há vários anos e acabou por dar em nada.”

“Actualmente não estamos a trabalhar em nenhum L4D e nem sabemos se o iremos fazer no futuro. No entanto, existem algumas pessoas que têm dito o contrário, apenas para estimular a curiosidade da comunidade e dos meios de comunicação.”

Quando é que estes rumores tiveram início?

Left 4 dead

Tudo isto começou quando foram reveladas algumas supostas imagens de Left 4 Dead 3 na Internet. O que de imediato gerou uma grande onda de curiosidade. Aliás, a especulação atingiu um nível tão elevado que chegou-se mesmo a pensar que o jogo seria apresentado nos Game Awards do ano passado. Mas tal não aconteceu e estranhamente… Depois de vários meses em silêncio, eis que a Valve decidiu finalmente meter os pontos nos i’s.

Para além disso, outro dos factores que levou os jogadores à loucura foi a palestra dada pelo representante da HTC na China. Que ao falar sobre a tecnologia VR referiram várias vezes o nome do jogo. Dando mesmo a entender que poderiam haver algumas novidades prestes a serem anunciadas.



Em suma, ainda não é desta que Left 4 Dead 3 será lançado, portanto resta-nos apenas aguardar por mais algumas novidades e rezar para que o jogo seja anunciado e lançado o mais rapidamente possível.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Huawei + Google? Infelizmente, a separação é para continuar…

Está a ficar com gripe? As smartbands vão poder responder!

Seguinte