Vivo NEX sem molduras mostra tudo em anúncio de TV


Por em

O novo Vivo NEX tem estado recentemente nas bocas do mundo, com novos rumores e fugas de informação a surgirem todos os dias. Agora eis que chegaram à Internet novas informações e imagens que revelam um pouco mais acerca deste dispositivo. Antes de passarmos a essa parte importa salientar que no dia 12 de Junho devem ser apresentadas duas variantes do Vivo NEX. Uma será o NEX S e outra o NEX A. Este último deverá ser um modelo exclusivo da China.

O Vivo NEX foi à televisão

Bem na realidade ainda não foi, mas prepara-se para ir num novo anúncio que vai começar a passar, sendo que temos algumas capturas de ecrã para partilhar.

Olhando para as imagens parece mesmo tratar-se do Vivo NEX uma vez que possui uma câmara frontal que sai da moldura e uma configuração de câmara dupla na parte traseira.

Este dispositivo terá uma relação entre o ecrã e corpo muito alta que se situa entre os 95% e 98%. O mesmo é válido para o Vivo NEX S. Apesar deste equipamento chegar ao mercado com uma câmara frontal standard.

Entretanto o Vivo Nex também apareceu numa renderização onde predomina a cor vermelha. Como é possível observar, este equipamento foi desenvolvido em metal e vidro, estando as câmaras na parte traseira alinhadas na vertical. Todos os botões físicos podem ser encontradas no lado direito do smartphone.

As variantes

Segundo as informações mais recentes, a variante de topo terá um chipset Snapdragon 845 da Qualcomm, 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno. O preço deverá rondar os 1000 Euros. No entanto haverá também uma versão mais acessível com um processador Snapdragon 710, 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. O preço deverá rondar os 800 Euros. A Vivo lançará o NEX e as suas variantes no dia 12 de junho.

Ao nível do ecrã devemos encontrar um painel Full HD de 6,59 polegadas, uma bateria de 4000 mAh e o sistema operativo Android Oreo. No que diz respeito às câmaras devemos encontrar uma configuração de câmara dupla na parte traseira com sensores de 12 e 5 e outra frontal com sensor de 8.

O dispositivo terá as dimensões de 162 x 77 x 7,98 mm e suporta dois cartões SIM.

via 1via2

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Huawei MateBook D: AMD Ryzen entra ao serviço da Huawei

Honor 9i oficializado: Tudo o que precisa de saber

Seguinte