Telegram 6.0 já está disponível e é uma verdadeira revolução!

O Telegram é uma das aplicações de mensagens mais utilizadas, logo a seguir ao WhatsApp. Embora partilhe a mesma essência com a app detida pelo Facebook, apresenta muitas diferenças. Nesta nova atualização, o Telegram 6.0 chega com muitas novidades, especialmente ao nível de grupos. Exemplo disso, é a introdução de pastas, estatísticas de canal e outros destaques. Está disponível para Android e iOS.

Telegram 6.0 já está disponível e é uma verdadeira revolução!

O Telegram 6.0. está disponível para iOS, Android e PC. A facilidade de utilização é algo a que equipa de desenvolvimento quis dar muita atenção. Temos, logo à partida, a possibilidade de empilharmos as conversas em grupos e também os contactos, numa nova secção chamada pastas.

Telegram 6.0

Para além disso, tem, como referi acima, as estatísticas de grupo. Na prática permite aos administradores de grupos com mais de 1000 utilizadores verem múltiplas estatísticas para conseguirem acompanhar o crescimento do canal. Também sera possível avaliar-se o desempenho das diferentes publicações carregadas para o canal.

Entretanto, a questão do COVID-19 não ficou de fora. Aliás era praticamente impossível ficar. Assim, foram adicionados vários stickers animados e focados na pandemia.

Ainda no campo das mudanças, o novo Telegram permite agora juntar várias conversas num separador. Isto pode dar jeito.

A nova versão tem ainda a possibilidade de jogar um dado para obter um número aleatório. Isto pode dar jeito para algumas coisas. Para além disso, contamos ainda com novas animações durante a gravação de mensagens áudio e vídeo.

A mais recente versão do Telegram 6.0. já está disponível para download na Play Store e na App Store.

De facto, numa altura em que existe tanta concorrência entre plataformas faz todo o sentido esta nova versão do Telegram. Para mim, a par do WhatsApp, é uma das melhores aplicações de conversação e realmente ultra-segura. Se ainda não a experimentou, tem aqui uma boa oportunidade.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário