Teaser confirma data de lançamento do Xiaomi Mi A3 na Espanha

A Xiaomi está a preparar cuidadosamente a entrada do Mi A3 na Europa. Depois de um cartaz ter revelado que este dispositivo vai chegar à Polónia a 25 de Julho, eis que um Tweet da Xiaomi Espanha revela que este smartphone chega antes à Espanha. Assim, o novo equipamento é lançado a 17 de Julho, oito dias antes da oficialização na Polónia.

Teaser confirma data de lançamento do Xiaomi Mi A3 na Espanha

Recentemente, a conta oficial do Twitter da Xiaomi partilhou três teasers que revelam as principais funcionalidades do smartphone. Assim, isto inclui desempenho melhorado, leitor de impressões digitais e maior capacidade da bateria em comparação com o Mi A2.

Entretanto, o Mi A3 vai apostar num processador Snapdragon 665 exatamente como o Xiaomi CC9e. As fotos exclusivas do unboxing foram publicadas pelo site GSMArena e revelaram como é a caixa do smartphone e algumas especificações.

O Xiaomi Mi A3 virá em uma caixa branca que tem imagens do smartphone na parte frontal. A embalagem confirma que este dispositivo virá em preto, azul e branco. Tem ainda a palavra “Mi A3” escrita numa fonte branca em negrito.

do Xiaomi Mi A3

A unidade que vem na caixa é preta. Ao lado do smartphone está também um cabo USB tipo C e um carregador, ambos em branco. O adesivo destacável na parte frontal do smartphone lista algumas das especificações.

O Mi A3 terá um sistema de câmara traseira tripla. Assim, o sensor principal tem 48 megapixéis. Inclui também uma câmara grande angular. Terá ainda uma “bateria de alta capacidade” de 4030mAh e um “sensor rápido de impressões digitais integrado no ecrã”. A última especificação listada é o processador Qualcomm Snapdragon 665.

Com base nessas especificações, pode-se dizer que o novo smartphone é, na verdade, o Xiaomi CC9e com um ecrã FHD+ AMOLED, já que o CC9e tem um painel HD+ AMOLED.

É compreensível que o Mi A3 não venha com um processador Snapdragon 730. Se isto acontecesse poderia afetar as vendas do Mi 9T/Redmi K20, que tem um chipset Snapdragon 730. É que a Xiaomi provavelmente vai lançar o Mi A3 nos mesmos mercados em que o Mi 9T/Redmi K20 (com exceção da China).

do Xiaomi Mi A3

A vantagem de ter um chipset menos potente é que o smartphone também deve ser vendido por um preço menor. Foi relatado que o preço inicial pode ser menor do que o do Mi A2.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário